Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Manu perde o controle no BBB20, chora muito, vai pro confessionário e anuncia: “Vou pedir pra sair”

Manu
Manu, após longa conversa, admitiu que não aguenta mais e quer pedir para sair do BBB20

Manu perde o controle no BBB20, fica exausta e anuncia que vai deixar o reality show

Manu Gavassi, ao que parece, está no limite dela, quando o assunto é seguir no confinamento do BBB20, que agora entrou oficialmente na reta final.

+Susto! Ao vivo, A Tarde é Sua de Sonia Abrão tem forte estrondo no meio do estúdio: “Eita Jesus”

Para quem não viu na noite desta segunda-feira (6) houve, mais uma vez, uma dinâmica no BBB20 na qual os participantes deveriam abrir o jogo e falar de forma aberta sobre a situação que mais os haviam afetado ou deixados eles tristes.

A dinâmica pegou fogo. Thelma acusou Fly, que revidou e até Ivy e Babu entraram em grande conflito. Durante boa parte da dinâmica, Manu Gavassi parecia bem esgotada. A atriz chegou a chorar e abrir o jogo em dado momento na Globo, ao vivo, e disse que não achava Babu um homem violento, como havia sido afirmado por Gizelly em uma determinada situação.

No entanto, foi outra situação que acabou por deixar Manu com vontade de pedir para sair do BBB20. Isso porque, ela chegou a afirmar ao vivo para Mari, que a moça utilizava discursos prontos e que não sabe se a modelo tem medo de se comprometer ou se é o jeito dela de falar em determinadas situações.

Manu, por exemplo, destacou que Mari sempre procura ter frases prontas, que está tudo bem sempre e que isso a incomoda. Logo após o fim da dinâmica, Mari pressionou Manu e pediu para conversar separadamente com ela.

Mani se recusou a falar com a moça e disse que estava exausta psicologicamente. No entanto, diante da insistência da modelo, ela aceitou conversar. As duas passaram bons minutos na parte externa da casa conversando. Mari quis demonstrar o ponto dela, disse que se compromete no jogo e afirmou que esperava que Manu pudesse falar as coisas na cara dela.

Logo após a longa conversa com Mari, Manu ameaçou ir diretamente para o confessionário.  Neste momento, ela então foi questionada por Thelma e Rafa para onde ia e resolveu contar tudo.

“Eu não aguento mais, isso aqui é tudo o que eu mais abomino. A Mari me fez me sentir uma bosta de pessoa”, queixou-se a cantora. “As pessoas fizeram as escolhas delas dentro do jogo e, se estão colhendo esses frutos, a gente não pode cutucar nossos monstros”, disse ela sendo acalmadas pelas amigas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!