Celebridades

Manu pisa na Globo, diz não, mas fica 3 dias afundada em estúdio e resolve tomar decisão devastadora: “Difícil”

Manu Gavassi participou do BBB20. (Foto: Montagem/Reprodução)
Manu Gavassi participou do BBB20. (Foto: Montagem/Reprodução)

Manu Gavassi chegou a dizer “não” para a Globo ao receber convite para o BBB20, mas revelou que estratégia especial a fez mudar de ideia

Quando foi anunciada a ideia de que o BBB20 teria parte do seu elenco composto por pessoas já conhecidas do grande público, houve um debate a respeito do real objetivo dessas pessoas famosas ao decidirem se expor no principal reality do Brasil. E Manu Gavassi foi a principal referência dessa discussão.

Isso porque a cantora já tinha uma carreira praticamente consolidada, e no início do programa da Globo, deu a entender que estava ali apenas para “curtir uma experiência diferente”.

+ Ao vivo, Sikêra Jr tem passado exposto na TV, família diz a verdade sobre ele e jornalista perde o chão: “Não gosto”

+ Antonia Fontenelle escancara possível traição, joga nome de Eduardo Costa na roda e diz tudo: “foi chifre mesmo”

+ Band dá cartada histórica para tirar Rachel Shehezarade do SBT, dá programa bomba para ela e desfecho é anunciado

Essa discussão se intensificou quando Manu Gavassi adotou uma espécie de “anti-jogo”, onde parecia não querer se comprometer confrontando outros participantes, algo que chegou a irritar o diretor Boninho naquela ocasião.

No entanto, no final do último mês, a famosa, que foi terceira colocada do BBB20, revelou que chegou a dizer “não” para a Globo quando recebeu o primeiro convite para o reality, mas acabou entregando o seu real interesse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Acabei de achar essa foto do dia que gravei o primeiro vídeo de “Garota Errada” (WHO THE FUCK IS MANU GAVASSI?) dia 13 de Janeiro de 2020. Esse foi o texto que deu origem a minha ideia de entrar no Big Brother e deixar uma série de vídeos. Foi só por conta desse texto – que escrevi de brincadeira pensando “já pensou que doido se eu topasse e deixasse um vídeo assim?” – que voltei atrás na minha decisão de falar não pro programa. Fui procurar agora no meu bloco de notas o dia que criei esse primeiro texto (o único de 2019, porque todo o resto escrevi dias antes de ser confinada, dias antes de gravar esse primeiro vídeo)… e foi dia 13 também. 13 de Setembro. A vida é loka.

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

ESTRATÉGIA

A cantora falou que a estratégia de deixar uma série de vídeos gravados antes do confinamento a fez mudar de ideia.

“Esse foi o texto que deu origem a minha ideia de entrar no Big Brother e deixar uma série de vídeos. Foi só por conta desse texto — que escrevi de brincadeira pensando ‘já pensou que doido se eu topasse e deixasse um vídeo assim?’ — que voltei atrás na minha decisão de falar não pro programa”, disse a estrela, mostrando um rascunho do primeiro roteiro para a sua série, Garota Errada.

“Fui procurar agora no meu bloco de notas o dia que criei esse primeiro texto (o único de 2019, porque todo o resto escrevi dias antes de ser confinada, dias antes de gravar esse primeiro vídeo)… e foi dia 13 também. 13 de Setembro. A vida é loka”, completou a cantora.

Em recente entrevista à revista Forbes, Manu Gavassi já havia revelado que teve de correr para organizar tudo isso em pouco tempo. “Pra organizar isso foi super difícil, eu fiz isso em três dias, porque eu não sabia direito quando eu seria confinada. Eu tive três dias pra roteirizar e organizar tudo”, revelou.

DEU CERTO

No fim das contas, a estratégia de Manu Gavassi funcionou. A famosa mais do que triplicou o número de seguidores nas suas redes sociais após o BBB20, atingindo a marca de 15 milhões.

Além disso, a estrela passou a acumular convites para gravação de propagandas, filmes, séries e até talk shows, e a perspectiva de ganhar um contrato fixo com a Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.