Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

BBB20: Manu planeja “maldades”, mas passa por insegurança e dispara: “Não importa o que faça, será julgada”

Manu e Mari conversam no BBB20 (Foto: Reprodução)
Manu e Mari conversam no BBB20 (Foto: Reprodução)

Participantes do BBB20 refletem sobre o programa e buscam respostas sobre o que as pessoas acham delas na casa mais vigiada do Brasil

E o BBB20 segue sendo notícia. Dessa vez, Manu e Mari, integrantes do grupo camarote do reality show da TV Globo, resolveram comentar um pouco mais sobre o jogo. Enquanto boa parte dos participantes do programa dormiam, as famosas optaram por refletir um pouco mais sobre o Big Brohter Brasil.

+Morta! Marina Ruy Barbosa fica ao lado de Tiago Leifert após suposto escândalo com Bruna Marquezine

+Filha de Malvino Salvador, após o pai ser demitido da Globo, deixa “luxo” de lado e mostra que é gente como a gente

Manu e Mari se demonstraram bastante preocupadas com o que as pessoas acham delas dentro da casa. “Não importa o que você faça, será julgada. Antes eu tinha necessidade de responder”, disse a cantora, participante do BBB20. “Não consigo explicar para todo mundo a minha essência. Tem gente que vai achar lindo, tem gente que vai achar que estou forçando. Antes eu tinha a necessidade de ir em um por um e explicar”, falou a ex-Panicat.

Manu Gavassi especulou sobre a Prova do Líder com Mari no BBB20 (Foto: Reprodução/BBB)
Manu Gavassi especulou sobre a Prova do Líder com Mari no BBB20 (Foto: Reprodução/BBB)

Antes da conversa, Manu deixou claro de como o confinamento no BBB20 vem mexendo com a cabeça de cada um deles. Para a cantora, hoje em dia, seus ídolos são aqueles que conseguiram superar quatro semanas dentro da competição. Para ela, é bem possível sair da casa bastante pirada.

Manu planeja “próximas maldades”

A cantora e atriz Manu Gavassi realizou na manhã desta quinta-feira (13), o habitual raio-x no confessionário do BBB20, e dessa vez, durante o seu depoimento diário, ela resolveu brincar um pouco em relação ao seu comportamento no jogo.

Manu Gavassi então, pediu desculpas, dizendo que era a primeira vez que ela estava realizando o raio-x de forma consciente, pois, sempre ela saiu direto da cama para gravar o vídeo e hoje ela resolveu se arrumar antes.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.