Novelas

Amor de MãeNovelas

Manuela Dias, autora de Amor de Mãe, é colocada contra a parede e confessa favoritismo por Lurdes: “Orgulho”

Fotomontagem de Lurdes e Manuela Dias de Amor de Mãe
Manuela Dias exalta Lurdes de Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)
Fotomontagem de Lurdes e Manuela Dias de Amor de Mãe
Manuela Dias exalta Lurdes de Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Manuela Dias não se aguenta e se derrete em elogios para Lurdes de Amor de Mãe

Se é verdade a história de que uma mãe tem o seu preferido, no caso de Amor de Mãe, Manuela Dias prefere Lurdes de suas protagonistas.

A trama das nove que estreou no final de 2019 e que terminaria no começo de 2020 tem três fortes protagonistas. Lurdes de Regina Casé, Thelma interpretada por Adriana Esteves e Vitória vivida por Taís Araujo.

Em entrevista para a Globo, a autora do folhetim foi questionada quanto ao protagonismo de Lurdes e foi aí que ela se derreteu.

Veja também

CONFIRA:

Vivemos um momento de polarização extrema e intolerância. Ter uma mulher pobre, babá, mãe solo de 5 filhos, como protagonista de uma novela das nove. Fazer as pessoas olharem para essa mulher brasileira, guerreira incansável e sorridente, num país com tanta desigualdade. Fazer com que as pessoas sejam capazes de amar essa mulher, de acompanhar seu drama, torcer pelo seu sonho… Isso é para mim um motivo de orgulho: reunir o público em uma reverência a essa força da natureza que é a mulher brasileira”, pontuou a autora Manuela Dias.

Se você fizer uma busca nas redes sociais o favoritismo por Lurdes se confirma entre o público.

A realidade é que a volta inédita de Amor de Mãe está sendo vista porque as pessoas querem que a babá realize o seu sonho de reencontrar o filho vendido pelo pai ainda criança.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários