Amor de Mãe Novelas

Manuela Dias é pressionada, abre o jogo e revela pista forte sobre final de Amor de Mãe: “Nada de casamento ou …”

Manuela Dias, autora de Amor de Mãe, é uma mulher branca, de cabelos curtos castanhos usando uma blusa social amarela em um fundo preto
Manuela Dias no dia da reapresentação de Amor de Mãe em sua fase final (Foto: Reprodução/Globo)

Como você imagina o final de Amor de Mãe? Pois, Manuela Dias, autora, dá uma dica 

Você quer com ou sem spoiler? Manuela Dias foi entrevistada pela Globo no dia de reapresentar Amor de Mãe para o público da emissora. Ela foi questionada quanto uma declaração onde ela não gosta de ver certos finais felizes em novelas.

Como por exemplo? Casamentos ou personagens podre de ricos do nada. Para a autora é preciso se trabalhar melhor nesses clichês. Então significa que nada de riqueza e casamento para o final de Amor de Mãe?

LEIA A SUA RESPOSTA:

“É lugar comum dizer que o herói é aquele que se transforma. Mas acho que vale acrescentar que o herói sempre se transforma nele mesmo! E uma boa jornada é aquela que desafia o herói com oportunidades dele ser o máximo do que é em cada uma das suas características. É isso que vamos ver na segunda fase da novela: cada personagem será levado ao máximo dele mesmo”, respondeu Manuela Dias.

O que se sabe de fato é que algo não será negado para o público. A descoberta de que Danilo (Chay Suede) é o verdadeiro Domênico e, por isso, filho legítimo de dona Lurdes (Regina Casé).

Este final feliz mesmo clichê será transmitido pela Globo com 99% de certeza. Agora quanto a Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo)?

A advogada virou uma incógnita já que realizou o maior sonho que era se tornar mãe. Já a portuguesa temos a pista de que ou ela acabará na cadeia ou terminará morta pelo aneurisma.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.