Amor de Mãe

Em reta final, Manuela Dias faz balanço após se envolver por 4 anos com Amor de Mãe: “Dei tudo de mim”

Manuela Dias é a autora de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Após 4 anos de processo, Amor de Mãe chegará ao seu final, agora já foi dada a largada e o que Manuela Dias tem a dizer? Descubra!

Nesta segunda-feira, 15 de Março, Amor de Mãe exibirá seus capítulos inéditos da fase final da trama de Manuela Dias. Entre trancos e barrancos, agora começa uma despedida.

Amor de Mãe foi a estreia da autora não só nas novelas da Globo como logo na faixa das nove e no estúdio novo. Para quem não se lembra, a emissora agora tem o maior complexo da América Latina para gravar suas novelas.

O batizado MG4 é tão grande que cabe um avião de grande porte dentro. A novela tendo Regina Casé como protagonista foi a primeira gravar neste estúdio novo e também a primeira a ser afetada pela Covid-19 tendo que interromper suas gravações no começo de 2020.

Questionada pela Globo sobre o balanço que faz deste projeto, Manuela Dias disse:

“O processo ainda está em andamento, então é difícil fazer um balanço do todo. Mas o que sinto até aqui é que fui intensamente transformada pelo processo da novela. E aos 43 anos de vida aprendi que o processo é tão ou mais importante que o produto. São quase quatro anos da minha vida dedicados à essa história, e eu não economizei em nada. Energia, sonho, suor, trabalho, empenho, lágrimas, risadas, tempo… dei tudo de mim. Além disso, reforcei e valorizei minhas parcerias. Fiz novos e bons parceiros. Aprendi sobre o meu ofício e me identifico com cada palavra do que foi e vai ao ar. Então, nesse sentido, o balanço é muito positivo”, opinou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.