Celebridades

Maquiador apoiador de Bolsonaro detona cantora e dispara: “incentiva mulheres a cheirar pó”

Agustin Fernandez e Bolsonaro (Foto: Divulgação)
Agustin Fernandez e Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Agustin Fernandez, maquiador e apoiador de Bolsonaro, voltou a causar polêmica. Após comprar briga com Bruna Marquezine, o uruguaio detonou a MC Carol.

Tudo aconteceu após MC Carol comentou a reunião entre Agustin e a Ministra dos Direitos Humanos e da Família, Damares Alves para tratar da violência contra a mulher.

+Solteira e odiada, Valesca Popozuda vive maus momentos após polêmica com Bolsonaro

“Qual proposta um homem maquiador teria para as mulheres vítimas de violência doméstica? Ensinar as mulheres a se maquiarem após serem espancadas, é isso? Ele não defende nem as próprias causas, Jesus”, disparou Carol sobre a reunião.

Agustin não deixou barato e respondeu a funkeira e avisou que usará seu poder nas redes sociais para divulgar as ações da pasta. “Os serviços da área de beleza são liberais, qualquer mulher, mesmo sem estudos, pode conquistar sua independência financeira nesta arte. A equipe é composta por 4 mulheres de diferentes etnias.”

+Fim do casamento? Marido de Marina Ruy Barbosa é bombardeado e fica sabendo da vida dupla da atriz

“Agora me diga você, Carol, o que você faz pelas mulheres? Além de incentivá-las a cheirar pó, deitar com traficantes e acharem que é legal ser obesa, morrer de arteriosclerose, infarto, insuficiência cardíaca e pressão alta. Me conte, curioso para saber”, provocou ele.

+Espiritualista faz previsões para José Loreto, choca e descreve comportamento impressionante do ator

MC Carol não parou por aí e rebateu as críticas.“Mesmo cantando funk putaria, sendo favelada, preta, gorda, feminista, e levantando essas bandeiras, eu sou famosa e vive do funk há 8 anos. Você apareceu agora, ninguém te conhecia até as eleições, lindo [risos]. Você é só um cara gay que não levanta a própria bandeira. Você é bizarro, lek”, criticou.

https://www.instagram.com/p/BuHARxjAkxL/?utm_source=ig_embed

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com