Audiência Audiência da TV

Máquina Mortífera dispara audiência da Globo nas noites de sexta em todo o país

Clayne Crawford e Damon Kyle Wayans em Máquina Mortífera (Foto: Divulgação/Fox)
Clayne Crawford e Damon Kyle Wayans em Máquina Mortífera
(Foto: Divulgação/Fox)

Série enlatada exibida pela Globo nas noites de sexta-feira na faixa das 23h15, Máquina Mortífera disparou a audiência da emissora no horário em todo o país desde sua estreia na emissora, em 22 de setembro.

A média da audiência dos 12 episódios da produção protagonizada por Damon Kyle Wayans e Clayne Crawford, comparando com a média de Lista Negra, a antecessora na faixa, (tanto na temporada completa com 22 episódios quanto com a mesma quantidade de exibições de Máquina Mortífera, 12 episódios), registrou 15 pontos, fazendo a Globo ter um crescimento de três pontos no horário no Painel Nacional de Televisão (PNT), a média nacional do Ibope que abrange as 15 praças aferidas em todo o Brasil.

+ Após Rock Story, Alinne Moraes é escalada para novela das 21h da Globo

Em São Paulo, Máquina Mortífera teve média de 16 pontos, o que significa quatro pontos a mais em relação à média de Lista Negra, utilizando os mesmos parâmetros de comparação. No Rio de Janeiro, a série alcançou 16 pontos e elevou três pontos se comparada a Lista Negra.

Cada ponto equivale a 245.7 mil domicílios no PNT, 70.5 mil na Grande São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor