Mar do Sertão

Mar do SertãoNovelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Mar do Sertão Final – Candoca, com sede de vingança, vai brigar e desenterrar podre para acabar com Deodora

Candoca vive momento complicado em Mar do Sertão (Foto: Reprodução/Globo)

Candoca vai se revoltar muito com a ex-sogra em Mar do Sertão

Mais uma vez o projeto de Candoca (Isadora Cruz) para ajudar Canta Pedra será sabotado graças a Deodora (Debora Bloch) em Mar do Sertão. E, desta vez, a mocinha não vai deixar barato e então vai ser olho por olho.

Com o sonho de ter um hospital em Canta Pedra, a esposa de José (Sergio Guizé) batalhou por este projeto, mas ele não foi realizado. Isso porque a verba foi liberada, porém nenhum cidadão de bem da cidade sequer viu a cor do dinheiro.

O que foi que aconteceu?

Deodora, Vespertino (Thardelly Lima) e até Floro Borromeu (Leandro Daniel) roubaram o dinheiro da verba do hospital. Simples assim. A médica estará em lua de mel com José e nem vai sonhar com o que aconteceu, mas de volta então ao seu trabalho tudo ficará claro.

Incomodada com a falta de recurso, Candoca quer saber mais sobre o projeto do hospital que já deveria ter começado a ser construído. Então ela começará a fazer várias perguntas para tentar descobrir o que foi que aconteceu.

Veja também

SEM RESPOSTA, ELA VAI NA FONTE

Candoca vai encontrar Floro Borromeu e vai agarrá-lo pelo colarinho: “Quade o dinheiro do hospital, homem? A verba saiu e tu não me disse nada”. Assustado, o prefeito não vai conseguir falar nada de medo.

Floro Borromeu sentado na cadeira da prefeitura
Floro Borromeu sentado na cadeira da prefeitura (Foto: Reprodução/Globo)

Vespertino, por sua vez, não estará diferente e acabará sussurrando o nome da mãe de Tertulinho (Renato Góes). Candoca vai deixar Floro e ir até o ex-agiota sem entender nada. “Doutora todos aqui foram enganados por Deodora”, acusará Vespertino tirando o dele da reta.

Vespertino é um homem que usa terno preto, camisa social cor de vinho, costeleta e bigode além de cabelos pretos em cena da novela Mar do Sertão
Vespertino vai se deixar sim ser feito de gato e sapato na novela das seis (Foto de Mar do Sertão/Globo)

Floro concordará e então Candoca sairá da frente deles como um furação para ir atrás da ex-sogra. Cara a cara com Deodora, Candoca vai brigar, as duas vão discutir, mas até então não dará em nada.

Deodora em cena da novela das seis (Foto de Mar do Sertão/Globo)

Inconformada, Candoca pedirá ajuda de José, os dois vão ter a ideia de contratar investigadores para achar as provas concretas e jogar os corruptos de Canta Pedra na cadeia. Os podres de Deodora estão com os dias contados…

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming.  ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: