Globo busca atores e atrizes nordestinos para integrar a novela Mar do Sertão
Pensando em ter mais representatividade em suas novelas, a Globo contratou alguns artistas nordestinos para integrar a novela Mar do Sertão. A próxima das seis que entrará no lugar de Além da Ilusão.
Segundo o Gshow, serão oito. Isadora Cruz, Nanego Lira, Suzy Lopes, Thardelly Lima, Everaldo Pontes, Quitéria Kelly que são paraibanos e Cyria Coentro e Felipe Velozo que são baianos. 😮
Isadora Cruz é a mocinha da novela que chamará Candoca e será a professora da cidade fictícia Canta Pedra. “Candoca começa a novela noiva do seu grande amor, Zé Paulino. Ela é uma personagem muito madura, que enfrenta as dificuldades da vida com muita força, mas sem perder a doçura”, definiu a atriz paraibana para o Gshow.
A MOCINHA

Quitéria Kelly tocou no tema representatividade e ressaltou: “Temos o Nordeste muito bem representado na novela com nossas cores, nosso sotaque e nossa musicalidade”.
A atriz Suzy Lopes que esteve recentemente em Quanto Mais Vida Melhor, agora dará vida a Cida que é uma fuxiqueira de primeira. Na finalizada trama das sete também teve a atuação de Thardelly Lima que agora retorna na faixa das seis como um jagunço.
Veja também

Pantanal – José Leôncio consegue ver o Velho do Rio, descobre que Jove não mentiu e toma atitude chocante

“Boa bisca”, Tertulinho é perseguido e tem segredo ameaçado por Xaviera em Mar do Sertão

Pantanal: Bruacas unidas, Zuleica faz forte ameaça contra Tenório para proteger Maria Bruaca
Já o ator Everaldo Pontes será Adamastor, um homem misterioso que ajudará o protagonista Zé Paulino (Sergio Guizé) quando ele sofrer um grave acidente e ser dado como morto. Nanego Lira interpretará o padre Zezo, segundo o ator, seu personagem é uma pessoa do bem que, aliás, só quer o bem de Canta Pedra.
VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários