Novelas

Mar do SertãoNovelas

Mar do Sertão: Globo aposta em representatividade e escala elenco sobretudo nordestino; conheça

Quitéria Kelly, Suzy Lopes e Thardelly Lima estarão em Mar do Sertão (Foto: Montagem/Thais Teles)

Globo busca atores e atrizes nordestinos para integrar a novela Mar do Sertão

Pensando em ter mais representatividade em suas novelas, a Globo contratou alguns artistas nordestinos para integrar a novela Mar do Sertão. A próxima das seis que entrará no lugar de Além da Ilusão.

Segundo o Gshow, serão oito. Isadora Cruz, Nanego Lira, Suzy Lopes, Thardelly Lima, Everaldo Pontes, Quitéria Kelly que são paraibanos e Cyria Coentro e Felipe Velozo que são baianos. 😮

Isadora Cruz é a mocinha da novela que chamará Candoca e será a professora da cidade fictícia Canta Pedra. “Candoca começa a novela noiva do seu grande amor, Zé Paulino. Ela é uma personagem muito madura, que enfrenta as dificuldades da vida com muita força, mas sem perder a doçura”, definiu a atriz paraibana para o Gshow.

A MOCINHA

Isadora Cruz é a Candoca de Mar do Sertão (Foto: Reprodução/Globo)

Quitéria Kelly tocou no tema representatividade e ressaltou: “Temos o Nordeste muito bem representado na novela com nossas cores, nosso sotaque e nossa musicalidade”.

A atriz Suzy Lopes que esteve recentemente em Quanto Mais Vida Melhor, agora dará vida a Cida que é uma fuxiqueira de primeira. Na finalizada trama das sete também teve a atuação de Thardelly Lima que agora retorna na faixa das seis como um jagunço.

Veja também

Já o ator Everaldo Pontes será Adamastor, um homem misterioso que ajudará o protagonista Zé Paulino (Sergio Guizé) quando ele sofrer um grave acidente e ser dado como morto. Nanego Lira interpretará o padre Zezo, segundo o ator, seu personagem é uma pessoa do bem que, aliás, só quer o bem de Canta Pedra.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários