Mar do Sertão

Mar do Sertão

Mar do Sertão: Coronel consegue sair da prisão, reencontra Tertulinho e chora nos braços do filho

Tertulio na prisão (Reprodução: GloboPlay)
Tertulio na prisão (Reprodução: GloboPlay)

Em Mar do Sertão, coronel consegue ser perdoado pela polícia e se emociona

No sucesso das 18 horas da Globo, a novela Mar do Sertão vai trazer grandes emoções nos próximos capítulos. Tertúlio (José de Abreu), que havia assumido a culpa do crime que o encarcerou injustamente, conseguirá sua liberdade.

Acontece que o culpado, Tertulinho (Renato Góes) não assume a culpa do assassinato de Nóe Dantas (Marcelo Adnet). No entanto, Firmino (Odilon Esteves) defenderá Tertúlio até conseguir tirá-lo de trás das grades.

Após conseguir sua liberdade de volta, o coronel se emociona e irá reatar sua relação com Dagmar (Heloisa Jorge). Ainda que o filho de Tertúlio não consiga assumir a culpa do crime, ele revela para Dagmar que é responsável pela morte de Noé Dantas. Após isso, ela perdoará seu amado após sua brava atitude e, ainda na prisão, os dois se abraçarão.

Dagmar toda encantada pelo coronel em Mar do Sertão (Foto: Reprodução/Globo)

Com o passar do capítulo, em uma conversa com Venâncio (Hugo Germano), Firmino se esforça em tentar a liberdade do coronel e com isso consegue o alvará para que Tertúlio finalmente volte à liberdade.

Tertulinho, junto com José (Sérgio Guizé) tenta se redimir da culpa do crime ao investigar o acidente premeditado por Deodora (Debora Bloch) que quase culminará na morte de Laura (Eli Ferreira). Ela havia pedido para que um de seus capangas impeça que Laura saia da fazenda ilesa.

Veja também

Após descobrir os podres de Deodora e pedir demissão, Laura sofrerá um grave acidente de carro. Entre a vida e a morte, será Tertulinho o primeiro a socorrer Laura, descobrindo que o veículo estava sem freios, o que despertará a desconfiança do rapaz.

Laura tem morte encomendada por Deodora em Mar do Sertão (Foto: Globo)

CENA EMOCIONANTE

Além de reencontrar a amada, os telespectadores contarão com uma cena emocionante de Tertúlio reencontrando seu filho. Nesta última semana, ficará mais evidente que coronel é inocente e que apenas assumiu o crime para que Tertulinho não fosse preso.

Em conversa com Maruan (Pedro Lamin) em Mar do Sertão, José descobrirá que Sabá (Welder Rodrigues) e Nivalda (Titina Medeiros) tramaram contra Tertúlio, mas antes que sejam presos os dois fogem.

Ao reencontrar Tertulinho, que está passando momentos difíceis por conta de Deodora, o Coronel Tertúlio fica bastante emocionado e abraça o filho. A cena vai ser cheia de emoção e promete deixar os telespectadores tocados.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA