Novelas

Mar do SertãoNovelas

Após quatro anos, Debora Bloch volta as novelas e estará em Mar do Sertão

Debora Bloch teve sua intimidade escancarada e revelou com quem é casada (Foto: Reprodução)
Debora Bloch teve sua intimidade escancarada e revelou com quem é casada (Foto: Reprodução)

Mar do Sertão terá a atuação de Debora Bloch; saiba mais

Sua última novela foi 2018 em Onde Nascem os Forte, agora Debora Bloch estará de volta a Globo direto para o elenco de Mar do Sertão. Inclusive, não só ela, como também o ator Enrique Diaz estará na trama que vai substituir Além da Ilusão a partir de agosto desde ano.

Segundo o que foi divulgado pela Globo da sinopse principal, Debora dará vida esposa do coronel Tertúlio que será vivido por José de Abreu. Na trama, será ele e seus aliados que mandarão e desmandarão na cidadezinha de Canta Pedra. O caso, inclusive, serão os pais de Tertulinho, vilão de Renato Góes.

Mar do Sertão será dividida em duas partes. A primeira começa com a história de amor de Zé Paulino (Sergio Guizé) e Candoca (Isadora Cruz). Ele é um dos empregados do coronel Tertúlio enquanto ela uma simples professora. Noivos, os dois encararam a volta de Tertulinho como uma pedra no sapato, pois o mulherengo vai se interessa logo pela noiva.

Para piorar no dia do casamento de Zé e Candoca, Tertúlio manda ele para uma viagem importante para seus negócios e Tertulinho é obrigado a ir junto. Na viagem acontece um acidente e Tertulinho deixa Zé para morrer.

Se passam dez anos em Mar do Sertão e aí começa a segunda fase da trama, nesta altura, Tertulinho se casou com Candoca e cria seu filho como se fosse seu. Tudo mudará na vida deste dois quando Zé Paulino volta vivinho da Silva.

Veja também

Focado em fazer justiça, Zé terá como melhor amigo Timbó (Enrique Diaz) que será uma espécie de líder que quer acabar com o autoritarismo dos coronéis de Canta Pedra.

José Dumont viveu Gil em 'Pantanal' de 1990 e Enrique Diaz é o da atual versão da Globo (Foto: Reprodução / Internet)
 Enrique Diaz viveu Gil de Pantanal (Foto: Reprodução /Globo)

A novela de Mario Teixeira já começou a ter suas cenas externas gravadas. Em primeiro lugar as gravações começaram em Piranhas que fica no estado de Alagoas. Depois a equipe partirá para Raso da Catarina que fica na Bahia. Ao todo, a trama terá 166 capítulos acabando então apenas em 2023.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários