Mar do Sertão

Mar do SertãoNovelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Mar do Sertão – Lorena chama Dagmar de mãe, Tertulinho jura vingança e José ouve informação bombástica

Lorena, Tertulinho e José em Mar do Sertão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Lorena, Tertulinho e José em Mar do Sertão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de terça-feira (14) em Mar do Sertão.

José Mendes (Sergio Guizé) acabará correndo risco de vida mais uma vez em Mar do Sertão. É que agora, Deodora (Debora Bloch) contratará o matador Língua de Sogra (Jaedson Bahia) a fim de acabar de vez com o homem na trama escrita por Mário Teixeira.

O empresário sentirá que algo negativo estará prestes a acontecer, principalmente depois que ele desvendar todos os golpes cometidos por Vespertino (Thardelly Lima) e bater de frente com Deodora na novela das seis da Globo.

SAIBA MAIS! Bomba em Travessia – Chiara descobre que está grávida de Ari e desmaia nos braços do ambicioso

O amigo de Maruan (Pedro Lamin) até procurará Fubá Mimoso (Marco França) para ter uma conversa franca com ele em Mar do Sertão. O rapaz pedirá para que o forasteiro cuide de Candoca (Isadora Cruz) e Manduca (Enzo Diniz). Isso porque o matador arrependido prometeu lealdade ao sertanejo após não conseguir cumprir o objetivo de matá-lo.

Aliás, o personagem de Sergio Guizé compartilhará todos os seus medos com a amada, dizendo para Candoca que tem medo de ela e seu filho não estarem em segurança em Mar do Sertão.

Veja também

Porém, a situação ficará cada vez pior após Laura (Eli Ferreira) sofrer um acidente. Tertulinho (Renato Góes) contará para o meio-irmão a respeito do estado clínico da executiva e o deixará curioso por estar desconfiando que um atentado tenha acontecido em Mar do Sertão.

Já nas cenas que serão exibidas no dia 15 de março, de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Mar do Sertão no Gshow, José tomará a decisão de confrontar a personagem de Debora Bloch. A dondoca até tentará disfarçar o medo do rapaz quando for pressionada por ele, mas decidirá contratar Língua de Sogra para assassinar o mocinho.

José correrá risco de vida em Mar do Sertão (Foto: Reprodução / Globo)

RESUMO DO CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA (14)

Lorena aceita se casar com Firmino, e Padre Zezo se emociona. Tertulinho avisa a José sobre o estado de saúde de Laura após o acidente. Maruan revela a José que Sabá Bodó e Nivalda aplicaram um golpe no coronel Tertúlio. Sabá teme que as prisões de Floro e Vespertino o prejudiquem. Dagmar não contém as lágrimas ao ser chamada de mãe por Lorena.

Fubá Mimoso observa os capangas de Deodora nas terras de Timbó. Tertulinho confessa a Dagmar que foi ele quem atirou contra Noé. Tertulinho afirma a Laura que descobrirá a pessoa responsável por seu acidente, e José ouve. Deodora celebra sua vitória.

 

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]