Mara Maravilha

Mara dá recado na lata para Angélica, após loira expor grupo com Xuxa e Eliana, mas sem ela: “De tudo que foi dito”

Mara Maravilha manda recado para Angélica (Foto: Montagem)
Mara Maravilha manda recado para Angélica (Foto: Montagem)

Apresentadora do SBT decide mandar recado para Angélica após ouvir que não é sua amiga

O trio Eliana, Xuxa e Angélica já deu muito o que falar nas últimas décadas. As loiras foram consideradas um grande sucesso quando o assunto é programa infantil nas décadas de 80 e 90. Mas desta vez, Mara parece estar preocupada com um grupo em que ela não está.

+ Fátima Bernardes rouba a cena em show ao vivo de Zezé di Camargo e Luciano e verdade é escrachada: ‘Inveja’

+ Afastada da TV, grande atriz da Globo tem que se virar cobrando por aulas de interpretação

A questão é que nesta semana, em conversa com Sabrina Sato, Angélica confessou que tem um grupo junto das outras loiras famosas. E sobre o teor das conversas, ela não teve dúvidas e logo escancarou: “Nosso grupo de Whatsapp é proibidíssimo para menores. Tem tudo que as crianças não podem ver”.

Logo a apresentadora da Record interrompeu para dizer que Mara queria entrar no grupo. Angélica não perdoou ao afirmar o porquê ela não esta: “Então, a Mara eu não tenho relação. E a Xuxa e a Eliana também não muito. Ela até pode entrar no grupo, mas a gente precisa, agora, se falar”.

Depois disso, Mara Maravilha ainda ouviu Angélica contando que tem uma relação mais antiga com Xuxa, até porque foram contratadas da mesma emissora por muitas décadas, mas agora está um pouco mais distante por conta do trabalho.

Xuxa, Eliana, Angélica, Mara Maravilha
Eliana, Xuxa, Mara Maravilha e Angélica (Foto: Reprodução)

MARA MARAVILHA MANDA RECADO PARA ANGÉLICA

Depois da imensa repercussão do trecho em que Angélica diz não ter uma relação com Mara Maravilha, a morena acabou se pronunciando.

Mara contou ao Jornal Extra que tem interesse sim, em entrar neste grupo do Whatsapp, e contou sobre uma amizade deste tipo: “Amigo não precisa estar se falando sempre ou frequentar a casa. Amigo é ser, não estar”.

Mara abriu ainda que mora próxima de Eliana e conversa com a loira do SBT: “Eliana é minha vizinha, a gente troca mensagens pelo whatsapp. A Xuxa faz questão de me convidar para os programas dela, até mesmo quando era na Globo. Tudo que eu solicito, elas me atendem”.

Angélica e Mara Maravilha (Foto: Divulgação)
Angélica e Mara Maravilha (Foto: Divulgação)

+ Sikêra Jr defende aborto ao vivo, quebra protocolo da RedeTV! e envolve direção: “Eu perco meu emprego”

+ Exclusivo! Globo estuda novo programa para William Bonner

SOBRE ANGÉLICA

Mara contou que viu sinceridade em Angélica e gostou da possibilidade de ser amiga da loira. Durante a entrevista, escancarou que já teve uma relação um pouco conturbada com a esposa de Huck:

“Quando trabalhamos na mesma empresa [SBT], é verdade que não tivemos uma relação. E essa história, de tudo que foi dito, não fomos nós que escrevemos. Temos a chance de construir uma nova. Se ela quiser conhecer meu filho, meu coração está aberto”, contou Mara Maravilha.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Felipe Reis

Felipe Reis é jornalista e radialista. Natural de São José dos Campos/SP, tem passagens por emissoras de rádio e TV aberta como produtor e redator. Adora falar de celebridades, entretenimento e sobre política conversa toda semana em seu podcast, PAPOcast.