Mara Maravilha

Mara Maravilha

Mara Maravilha acaba de vez com mistério e revela pela primeira vez o rosto do filho

Mara Maravilha exibiu o rosto do filho pela primeira vez (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha exibiu o rosto do filho pela primeira vez (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha pegou os fãs de surpresa e exibiu pela primeira vez o rosto do seu filho, Benjamim

Ontem (12) foi comemorado o Dia das Crianças, e a apresentadora Mara Maravilha acabou quebrando parte do mistério em relação ao rosto do seu primeiro filho, o Benjamim. Acontece que a apresentadora compartilhou em seu Instagram uma foto onde ela aparece ao lado do filho, comemorando a data.

“Benjamim você é o melhor de mim… O que se faz agora com as crianças é o que elas farão depois com a sociedade. Amor e respeito as crianças ! Feliz dia das crianças meu povo lindo, amo vocês e estou muito feliz… olha a beleza e o charme do meu galãzinho e vocês não viram nada, porque eu garanto que ele é Extraordinário e VIVA O DIA DAS CRIANÇAS!”, escreveu Mara Maravilha exibindo pela primeira vez o rosto do garoto.

Porém, por estar de óculos escuros e com a mão no rosto, não deu para ver muito bem de fato o rosto do pequeno. Mas, essa foi a primeira vez que a artista exibiu o rosto dele de frente. Em outras postagens, ela sempre apareceu com Benjamim de costas nos cliques.

REPERCUSSÃO ENTRE OS FÃS DA ARTISTA

Após Mara Maravilha ter quebrado o mistério, os fãs da morena reagiram a publicação da apresentadora. “Ele é mais lindo do que eu pensava”, “Enfim o rostinho do Benjamin que lindooooo”, “Viva Finalmente vimos o príncipe..Deus Abençoa vocês”, foram alguns dos comentários dos seguidores.

Mara Maravilha e o filho Benjamim (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha e o filho Benjamim (Foto: Reprodução)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários