Mara Maravilha TV Foco

Mara Maravilha, após demissão de Leão, Mamma e Lívia, surge no SBT e emite comunicado oficial: “Perdão”

Mara Maravilha nas redes sociais (Reprodução)
Mara Maravilha nas redes sociais (Reprodução)

Apresentadora fez homenagem para diretor do SBT nas redes sociais

Para quem não se lembra, Mara Maravilha deixou o programa “Fofocalizando”, no entanto, ela continuou no SBT como uma das juradas do quadro “Dez ou Mil” no “Programa do Ratinho”.

Mesmo com inúmeras mudanças no programa de fofoca de famosos, a apresentadora continua com o carinho pelos editores da emissora e faz questão de lembrar dos momentos bons ao lado dos colegas de trabalho.

Em uma publicação em sua conta oficial do Instagram, Mara Maravilha apareceu ao lado do diretor, Lucas Gentil, nos estúdios do SBT e declarou a admiração que sente pelo colega.

A apresentadora ainda ressaltou a felicidade de ter voltado para os estúdios. “Sonhei tanto com esse momento de voltar pro SBT e quem estava lá? O cara gente boa, profissional talentoso e ético, Lucas Gentil”, começou ela em sua legenda.

Com muita atenção, Mara Maravilha agradeceu o aprendizado que teve: “Tenho certeza que logo estará de volta, um tempinho, um intervalo e logo voltamos dos comerciais, viu diretor? Perdão e obrigada por ter me ensinado tanto, até já!”.

+Herança maldita! Eva Todor deixou tudo para empregados, Hebe casa de 30 mi a assessor e Beatriz Segal a motorista

+Larissa Manoela adota cachorro com Luisa Mell, faz estardalhaço, mas acaba doando o animal vira-lata

Mara Maravilha ao lado de diretor do SBT (Reprodução)
Mara Maravilha ao lado de diretor do SBT (Reprodução)

MARA SAI DO FOFOCALIZANDO

A apresentadora deixou o “Fofocalizando” em 2018, no entanto, após um tempo ela voltou a ser destaque nas bancadas do programa. No início de 2020, Mara optou por pedir sua demissão devido a sua vontade de ficar ao lado do filho, Benjamin.

Mara ao lado do filho (Reprodução)
Mara ao lado do filho (Reprodução)

DEMISSÕES

O ano de 2020 está sendo cheio de surpresas, principalmente, devido há algumas demissões dentro das emissoras mais famosas do Brasil. Em outubro, o programa “Fofocalizando” anunciou por uma nota oficial sobre o fim do contrato da apresentadora Lívia Andrade, do apresentador Leão Lobo e da Mamma Bruschetta. De acordo com o comunicado, a decisão foi ’em comum acordo’.

“A assessoria de Comunicação informa que Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora”, relatava a nota.

Vale lembrar que em 2019 Leo Dias também deixou o programa. No entanto, sua saída tomou partido do próprio apresentador.

+Tom Veiga, o Louro José, morre e após um mês, família já discute partilha de bens milionária; veja detalhes

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori