Mara Maravilha

Mara Maravilha, após esconder, surpreende e mostra o rosto do filho pela primeira vez: “Finalmente”

Mara Maravilha (Foto: Divulgação)
Mara Maravilha (Foto: Divulgação)

Mara Maravilha fez uma grande surpresa para os seus fãs e revelou detalhes de sua família

A apresentadora do SBT, Mara Maravilha, apesar de viver na frente dos holofotes, é sempre bastante discreta quando o assunto é a sua privacidade, especialmente quando se trata de sua família.

Ela é mãe do pequeno Benjamin e desde que finalizou o processo de adoção optou por não divulgar o rosto dos seu filho nas redes sociais.

No entanto, após muita insistência dos fãs, Mara Maravilha resolveu quebrar seu protocolo pessoal e divulgou alguns registros do pequeno.

Em seu perfil oficial no Instagram, Mara Maravilha dividiu com os seus seguidores alguns detalhes de seu passeio por um shopping ao lado de Benjamin.

Na rede social, no último sábado, 15 de agosto, a famosa apresentadora surpreendeu ao compartilhar pela primeira vez o rosto de seu filho.

+Sabe Rodrigo Sant’Anna? Ele é casado há 1 ano e beleza do marido chama a atenção: “Meu Deus”

Na legenda da publicação que deu o que falar, Mara desabafou sobre a alegria que está sentindo após ter se tornado mãe.

+Sertanejo que pegou grave doença tem terrível piora, fica com 70% do pulmão comprometido e milagre divino é pedido

“Sou o companheiro e a felicidade da minha mamãe… Sábado no shopping é show, com máscara e todas as precauções, sempre! E esse amor transcende a minha vida, meu nome é gratidão…“, escreveu na legenda dos registros.

“Benjamim, protagonista maravilha da mamãe, te amo até a eternidade, filho da felicidade, do meu coração, presente divino de Deus… Isso mesmo: estou toda derretida por esse ser“, completou Mara Maravilha.

Vários fãs comentaram, “Linda como sempre”, elogiou um. “Saudades de você na TV”, falou outro. “Finalmente conhecemos mais seu filho”, escreveu mais um. “Família linda”, comentou outra fã. Confira:

(Foto: Reprodução /Instagram)
(Foto: Reprodução /Instagram)

Processo de adoção

Em conversa com a revista Quem, a apresentadora falou sobre o processo de adoção do seu primeiro filho. “Na primeira vez que vimos o Benjamim foi amor à primeira vista”, contou ela.

+A Fazenda: Leo Dias pega Record de surpresa e vaza lista de participantes oficial; conheça os nomes

“Porque quando a assistente social nos ligou, já estávamos há quase quatro anos na fila da adoção. O céu se abriu para a gente quando ela falou: ‘mãe, esse é o filho de vocês’. Foi muito tempo de adaptação, porque ele estava com meses quando o conhecemos“, revelou a apresentadora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.