Celebridades Mara Maravilha

Mara Maravilha, após ser desprezada por Xuxa, recebe proposta espetacular de marca famosa

Apresentadora Mara Maravilha decidiu desabafar sobre campanha estrelada por Angélica, Xuxa e Eliana e termina com convite inusitado

A apresentadora Mara Maravilha parece não ter gostado da campanha de uma marca de cosméticos estrelada por Angélica, Eliana e Xuxa. No perfil de Xuxa Meneghel no Instagram, Mara desabafou sobre o que sentia por ter ficado de fora da reunião de apresentadoras infantis das décadas de 1990.

“Esqueceram de mim”, escreveu Mara Maravilha nos comentários do anúncio publicado por Xuxa – e também por Angélica e Eliana. Em resposta, a dona do perfil disse: “Oi Mara, nós sentimos sua falta, sentimos saudade e o batom da Eudora que é MARA! KKKKKK… Beijinho, beijinho que não sai pra você”, comentou Xuxa, citando o produto, em um trocadilho com o nome da apresentadora, e o slogan da campanha.

Acontece que o mundo deu voltas e chegou a hora de Mara Maravilha brilhar. A apresentadora foi convidada pela mesma marca, do batom de Xuxa, Angélica e Eliana, para entrar na propaganda que estreia hoje ao meio dia nas redes socais. A notícia foi dada através do perfil do Instagram da apresentadora Sonia Abrão e ainda não se tem mais detalhes de como será o vídeo ou a participação de Mara.

Sensitiva faz revelação bombástica sobre espíritos de Gabriel Diniz, Boechat e Carol Bittencourt: “Quinta dimensão”

Globo convoca William Bonner para renegociar contrato e apresentador pode deixar o JN

CARREIRA

Mara Maravilha, cabe lembrar, foi uma das mais famosas apresentadoras infantis dos anos 1980 e 1990. Seu programa mais lembrado, “Show Maravilha” (1987), no SBT, estreou um ano depois do “Xou da Xuxa”, da Globo. Angélica surgiu na mesma época, na Manchete. Já Eliana despontou em 1991, a convite de Silvio Santos.

Em 1993, Angélica, Eliana e Mara Maravilha passaram a dividir espaço no SBT. A última deixou a casa no ano seguinte em meio a boatos de inimizade, especialmente com a loira da pinta na coxa esquerda. Anos depois, numa participação no “Programa Raul Gil”, Maravilha partiu para a provocação: chamou Luciano Huck, marido de Angelica, de “feio”. A contratada da Globo ignorou tal comentário. As loiras já desmentiram boatos de que havia qualquer rivalidade entre elas desde os anos 80 e 90, inclusive Xuxa revelou que o trio possui um grupo no WhatsApp. Essa foi uma das essências da campanha publicitária.O comercial reafirma que o batom da marca fica 18 horas nos lábios sem precisar de retoque. Ao som de Chega de Saudade, de Tom Jobim, as apresentadores surgem de roupão.

Mara Maravilha comentou post de Xuxa, ao lado de Angélica e Eliana, e recebeu resposta irônica (Imagem: Reprodução / Instagram)
Mara Maravilha comentou post de Xuxa, ao lado de Angélica e Eliana, e recebeu resposta irônica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.