Mara Maravilha

Mara Maravilha arrebenta com seios à mostra, totalmente sensual e público se choca: “Não era evangélica?”

Mara Maravilha causou polêmica após publicação de vídeo (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha causou polêmica após publicação de vídeo (Foto: Reprodução)

Apresentadora chamou atenção dos seguidores com vídeo sensual

Mara Maravilha atacou novamente e causou uma nova polêmica. Depois de ter publicado um vídeo já divulgado anteriormente em seu TikTok, ela acabou dividindo opiniões nos comentários. Na oportunidade, a apresentadora surgiu em uma série de vídeos com suas performances, e em um deles, usava decote bastante ousado, o que acabou deixando à mostra parte de sua tatuagem íntima.

Foi justamente esse primeiro vídeo que foi bastante repercutido nos comentários, que ficaram divididos entre críticas e elogios. Antonia Fontenelle, por exemplo, disparou: “Amo!”. Um fã da cantora, reagiu: “Pensei que ela era evangélica”. “Seu pastor vai puxar a sua orelha. Vigia, irmã”, disparou mais uma. Outro discordou das críticas: “Autêntica na medida certa”.

Na legenda da sua publicação, Mara Maravilha escreveu o seguinte texto: “De artista, doutor e louco, todo mundo tem um pouco!!! Arraste pro lado e confira todas as performances e diga qual o que você mais gostou”.

Confira!

PUBLIPOST

Essa semana, vale dizer, Mara Maravilha acabou se envolvendo em uma polêmica devido a um publipost, que foi realizado por ela, junto com o marido, Gabriel Torres. Na oportunidade, ela recebeu críticas por parte dos internautas após divulgar um vídeo inalando um spray aerossol de revitalização automotiva.

E para tranquilizar os fãs, por meio da sua assessoria, a apresentadora se manifestou e esclareceu que segundo informações fornecidas pelo fabricante, não existe riscos à saúde. “A assessoria comercial da apresentadora Mara Maravilha conversou com o departamento de Marketing da Permabond e eles disseram que o produto em spray é inalável e não é prejudicial à saúde”, disse em nota.

Gabriel Torres e Mara Maravilha passaram por crise na relação (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabriel Torres e Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.