Mara Maravilha

Mara Maravilha

Mara ataca novamente Xuxa no mesmo dia que pediu desculpas: “Você Rainha e eu Maravilha”

Xuxa e Mara nos anos 90 "Amizade em preto e branco" (Foto: Reprodução/ Instagram)
Xuxa e Mara nos anos 90 “Amizade em preto e branco” (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ex-apresentadoras infantis trocam farpas nas redes sociais

Mara Maravilha escorreu veneno e largou ironias em cima da Rainha dos Baixinhos. Nesta semana, Mara Maravilha comentou em suas redes sociais sobre o escândalo entre ela e Xuxa Meneghel. Na última quarta-feira (10), em participação no Programa do Ratinho, a ex-apresentadora infantil cantou uma paródia da canção ‘Ilariê’ da Xuxa na atração do SBT, e ironizou a Rainha dos Baixinhos com um comentário apontado como preconceituoso, chamando de “débil mental” quem cantasse ou ouvisse a música.

+Mara Maravilha pede desculpa após usar expressão ofensiva contra Xuxa na TV: “Me retratar”

Xuxa Meneghel se pronuncionou em suas redes sociais e deixou um recado empático em relação as crianças ou pessoas com necessidades especiais. Foi aí que Mara Maravilha voltou atrás e fez um textão de pedido de desculpas no Instagram e postou até fotos com crianças com síndrome de down. Até aí, tudo bem…

Mara Maravilha posta foto com criança com síndrome de down (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mara Maravilha posta foto com criança com síndrome de down (Foto: Reprodução/ Instagram)

+Xuxa esculacha Mara Maravilha após ser detonada de “débil mental” e não perdoa ataque: “Mais pena dela”

Mara deu o troco!

Só que o que ninguém esperava aconteceu: Mara Maravilha no fim do dia, após a retratação nesta quinta-feira (10), entrou tarde da noite em seu Instagram e deixou um outro recado diretamente para Xuxa Meneghel. O recado pra lá de irônico e com um toque de deboche pode ser conferido aqui na íntegra, veja:

Veja também

Mara dá suas alfinetadas na Xuxa novamente no Instagram (Foto: Reprodução)
Mara dá suas alfinetadas na Xuxa novamente no Instagram (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha transcreveu trechos da mensagem de Xuxa Meneghel e respondeu diretamente a loira: “Pena dela… nem todas as ex apresentadoras são assim…” –  “O que ela quer é espaço, não dê a ela…”, citou.
“Pena não amada e sim sororidade! ‘Nem todas as ex apresentadoras são assim’, não amada somos humanas em primeiro lugar e erramos, inclusive você já errou? ‘O que ela quer é espaço, não dê a ela’, não amada o que eu quero é não a hipocrisia de oportunismo e PERDÃO dos que sem pretenção magoei, porque eu amooo…”, justificou a baianinha. E ainda concluiu: “Você Rainha e eu Maravilha e a nossa história, no momento, em preto e branco.”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários