Mara Maravilha

Mara Maravilha

Mara Maravilha incita veganos, faz novo ataque à Xuxa Meneghel e cutuca ferida: “O diabo veste prada”

Mara Maravilha e Xuxa em pé de guerra(Foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha provocou Xuxa e gerou polêmica envolvendo o veganismo da apresentadora (Foto: Reprodução/Instagram)

Mara ataca Xuxa novamente cutucando na ferida do veganismo

Mara Maravilha e Xuxa Meneghel estão em pé de guerra na internet nos últimos dias. Mara mudou a canção “Ilariê” de Xuxa e desde então, as críticas entre as ex-apresentadoras infantis não pararam.

Mara decidiu convocar pessoas que se identificam com o veganismo para sua crítica à Xuxa, ressaltando uso de roupa de couro da colega de profissão e falando que ela apoia a causa “quando convém”.

Mara Maravilha declarou nas suas redes sociais: “Com todo respeito e admiração aos legítimos veganos sugiro: chamem a veganista (que nem sempre convém 100% a causa) ao repúdio de oportunismo e fake total mas ‘O diabo veste Prada’ couro legítimo, né meu amor?”.

+Filha do piloto que morreu com Marília Mendonça irá processar companhia elétrica após acidente

A morena ainda atacou mais Xuxa Meneghel: “Para um bom entendedor, meia palavra basta e máscaras caem e castelos de vidro também quebram …. Amooooo os animais e vocês?”, declarou.

Veja também

Xuxa e Mara Maravilha (Reprodução)
Xuxa ee Mara Maravilha (Reprodução)

Mara Maravilha voltou a falar do assunto da paródia da música ‘Ilariê’, durante o Programa do Ratinho e que repercutiu negativamente na mídia. Depois das réplicas de Xuxa Meneghel, intérprete da canção, e até pedir perdão pelo erro, ela atacou a Rainha dos Baixinhos por conta das críticas.

+Fabíola ‘rabo de arraia’ deixou Marcelo Rezende cinco dias sem dormir e expõe a briga que tiveram

Maravilha após o perdão atacou novamente

A apresentadora citou alguns trechos das críticas de Xuxa para se defender.

“’… pena dela… nem todas as ex apresentadoras são assim… o que ela quer é espaço, não dê a ela…’. Pena não amada e sim sororidade! ‘Nem todas as ex apresentadoras são assim’; não amada somos humanas em primeiro lugar e erramos, inclusive você já errou?”, começou.

Mara então voltou a pedir perdão à Xuxa e revelou que não quer esta “hipocrisia de oportunismo” para cima de seus erros.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários