Emissoras Leo Dias Mara Maravilha SBT

Mara Maravilha chama cantora de orca e cutuca Leo Dias

Mara Maravilha no "Fofocando" (Foto: Reprodução/SBT)
Mara Maravilha no “Fofocando”
(Foto: Reprodução/SBT)

Polêmica por não ter papas na língua, Mara Maravilha voltou a causar no “Fofocando” desta quarta-feira (05), ao chamar cantora de orca.

+Rafael Vitti e Tatá Werneck decidem nome definitivo da filha e escolha deixam público perplexo: “Não é possível”

+Filha de Grazi Massafera surge como você nunca viu e rouba a cena com roupa diferente

“Free Willy fora do oceano”, disparou Mara quando os apresentadores do programa comentavam sobre o emagrecimento de Solange Almeida, cantora que integra a banda “Aviões do Forró”, que passou de 112kg para 62kg . A declaração da apresentadora deixou os colegas do “Fofocando” sem graça.

Em outro momento, quando falavam sobre André Marques, que foi visto com a atriz Cleo Pires, Mara voltou a falar de peso e disse que “ele que tava gordinho agora tá magrinho”. A apresentadora ficou falando sobre pessoas acima do peso e Mamma Bruschetta, que recentemente passou por um processo de emagrecimento, disparou: “eu tô sendo massacrada aqui”.

Após criticar Leo Dias dizendo que ele estava defendendo Belo no caso em que o cantor deixou o grupo “Gigantes do Samba”, a apresentadora ainda cutucou o jornalista: “se você gostasse da fruta, eu viraria uma leoa fora da jaula. Eu ia voar que nem uma leoa em você.”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor