Mara Maravilha

Mara Maravilha, após ser “rejeitada” por Angélica em grupo, chuta verdade sobre relação com Xuxa e Eliana: “Faz questão”

Mara Maravilha e Angélica (Foto: Divulgação)
Mara Maravilha e Angélica (Foto: Divulgação)

Mara Maravilha resolveu rebater desabafo de Angélica e mostrou a real sobre relação entre elas

A polêmica entrevista de Angélica para Sabrina Sato continua dando o que falar e foi a vez de Mara Maravilha dar a sua versão da história após relação com a loira vazar.

Através de seu perfil oficial no Instagram, nesta quinta- feira, 20 de agosto, Mara Maravilha escreveu um longo desabafo e pediu uma reaproximação de Angélica, que falou manter apenas uma amizade com Xuxa e Eliana. Vale lembrar que as quatro eram consideradas os grandes ícones do mundo infantil e apresentavam programas de sucesso na década de 1990.

+Zilu, após rasteira de Wanessa, dá a volta por cima e aparece só de biquíni e deixa parte íntima pulando: “Enorme”

Tudo aconteceu depois que Angélica, em conversa com Sabrina Sato, revelou a existência de um grupo no Whatsapp com Xuxa e Eliana. Questionada sobre o motivo de Mara Maravilha não fazer parte do grupo, a esposa de Luciano Huck foi bem direta e disparou: “Ela até pode entrar no grupo, mas a gente precisa, agora, se falar”, afirmou a loira.

+Sertanejo Cauan, levado às pressas para UTI, luta pela vida e verdadeiro estado de saúde é revelado: “Muito grave”

Em seu perfil oficial no Instagram, Mara Maravilha compartilhou um registro no qual aparece ao lado de Angélica em um programa e comentou sobre a relação entre elas, lamentando as fofocas do passado. “Como o justo não se justifica, só quero esclarecer que nunca te fiz mal algum, o que aliás provei. Só desculpa umas piadinhas com o seu maridão, Luciano Huck”, escreveu Mara em rede social. “O tempo voando, adeus passado o que importa é de agora há eternidade, afinal estamos e somos tão abençoadas. Não quero guerra com ninguém”, concluiu a apresentadora do SBT.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Em conversa com o jornal Extra, a queridinha de Silvio Santos falou sobre sua relação com as loiras

“Eu gostaria, sim, de fazer parte do grupo. (…) Amigo não precisa estar se falando sempre ou frequentar a casa. Amigo é ser, não estar. Eliana é minha vizinha, a gente troca mensagens pelo WhatsApp. A Xuxa faz questão de me convidar para os programas dela, até mesmo quando era na Globo. Tudo que eu solicito, elas me atendem”, disse.

+Victor, da dupla com Leo, tem vida macabra e vai ao fundo do poço com rejeição do irmão: “Aquele que planta”

Mara Maravilha ainda elogiou a postura de Angélica em estar aberta para ter uma relação com ela e disse que vai buscar essa amizade. “Vi sinceridade na Angélica. Ela deixou aberta a possibilidade de sermos amigas. Achei bacana. Por mim, vejo com muita simpatia ter a chance de me aproximar dela. Quando trabalhamos na mesma empresa [SBT], é verdade que não tivemos uma relação. E essa história, de tudo que foi dito, não fomos nós que escrevemos. Temos a chance de construir uma nova. Se ela quiser conhecer meu filho, meu coração está aberto”, completou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.