Celebridades Mara Maravilha

Mara Maravilha comete gafe e assusta colegas do Fofocalizando com pergunta; assista

Mara Maravilha fala sobre praia e pede fim de isolamento (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha fala sobre praia e pede fim de isolamento (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha comete gafe ao fazer uma pergunta sobre o coronavírus. A apresentadora defendeu o fim do isolamento nas praias no Fofocalizando.

Mara Maravilha pegou o público de surpresa com uma declaração nesta sexta-feira (10). A apresentadora do SBT acabou polemizou ao fazer uma pergunta no Fofocalizando. Apesar da propagação do coronavírus pelo mundo todo, ela fez um questionamento sobre o isolamento.

Com uma matéria sobre a ida ao litoral, ela disse ser a favor pela liberação das praias. “Quem gostaria de ter o direito de pisar na areia? De dar um tchibum? De ver o sol? Mergulhar? Quem que já está com essa vontade? Vamos liberar, né? O coronavírus vai pegar na praia?”, disse ela.

+ Fernanda Souza se descontrola após fim cruel e resolve mandar a real para Thiaguinho em público: “Que isso”

Pyong Lee revela como conheceu Sammy e tem intimidade exposta pela esposa

Gabriel Cartolano respondeu visivelmente sem graça: “Mas é perigoso agora”. “Da praia?”, voltou a perguntar Mara. Chris Flores, por sua vez, não deu muita atenção e rapidamente mudou de assunto. Ela afirmou em seguida que muitas pessoas prefeririam ter o corpo da atriz Paolla Oliveira do que voltar a ir para as praias do litoral brasileiro.

Assista ao vídeo abaixo:

Apresentadora fala sobre a maternidade

Vale lembrar que a famosa do SBT está totalmente dedicada à maternidade. Para quem não sabe, ela e o marido, Gabriel Torres, adotaram nas últimas semanas o pequeno Benjamim, de 2 anos, após uma longa espera.

Mara comentou em entrevista sobre a nova fase. “Me sinto envolvida e protegida pelo maior sentimento, que é o amor. Ser mãe é mais do que carregar um bebê por nove meses, é carregá-lo no coração a vida toda até a eternidade”, disse Mara maravilhosa ao UOL. Apesar da luta para conseguir o seu filho, a apresentadora contou obedeceram todas as regras. “Obedecemos as recomendações e passamos a entender, respeitar e colaborar com esse problema social, porque criança não é produto, não é algo que escolhemos”, disse.

Mara Maravilha e família (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha e família (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.