Anitta Celebridades Mara Maravilha

Mara Maravilha compara seu sucesso com o de Anitta e vira piada entre fãs da cantora: “Coitada”

Mara Maravilha, Anitta
Mara Maravilha se comparou com Anitta (Reprodução)

Mara Maravilha está na mídia há anos e já viu gerações de artistas. Com uma carreira consolidada, a apresentadora se comparou a Anitta

Mara Maravilha foi a convidada desta quinta-feira, 18, do programa Sensacional, comandado por Daniela Albuquerque, na RedeTV!. Muito polêmica, a apresentadora não fugiu das perguntas e fez algumas revelações polêmicas sobre seus relacionamentos e se comparou até com Anitta.

“Quando eu tinha a idade dela eu era a Anitta, né?! Nem todo repertório eu gosto, nem toda performance eu gosto, mas é incontestável que ela é uma cantora. Canta muito bem”, disparou.

Com a exibição da reportagem, fãs de Anitta não gostaram da comparação e detonaram Mara. “Coitada da Mara Maravilha achando que chegou próxima do sucesso que a Anitta faz”, disparou um. “Sem noção total essa daí se comparando com o maior nome musical do Brasil. Ainda mais ela que sempre ficou na sombra da Xuxa”, comentou outro.

Questionada sobre seus namoros, Mara falou sobre o relacionamento com o ex-Menudo Roy Rossello e brincou sobre o sabor do beijo ele. “O Edson Celulari beijava melhor, mas só foi beijo”, disparou ela, relembrando o affair com o ator nos anos 90.

Ainda sobre seus relacionamentos, Mara assumiu que tinha interesse em engatar um namoro com Gugu Liberato, mas foi rejeitada por ele. “Ele não quis”, assumiu ela.

Atualmente como repórter do Fofocalizando, Mara foi alvo de polêmicas por seus desentendimentos e frases controversas. “Estou em uma nova fase. Uma fase que eu estava pleiteando minha carreira. Agora eles sabem lidar comigo, porque eu continuo a mesma. Não vou deixar de ser eu”, ponderou.

Daniela colheu alguns depoimentos e emocionou Mara com declarações de seus amigos famosos. Sonia Abrão fez questão de elogiar o desenvolvimento dela. “Oi, Mara. Estou aqui para te deixar uma mensagem para falar de todos esses anos que a gente tem uma história juntas e que muita coisa eu cobri da sua carreira. A gente viu a Mara passar por muitos momentos bons, muitos momentos difíceis, mas sempre superando tudo. E cada vez mais madura. Estou gostando muito de ver seu o seu amadurecimento como profissional, mas principalmente como mulher e ser humano. Dá gosto de olhar para a Mara Maravilha que a gente tem visto no SBT. A gente se dá conta que o universo foi recolocando as coisas nos seus devidos lugares. Super beijo, sempre sucesso”.

Mara e Daniela Albuquerque (Foto: Divulgação/RedeTV!)
Mara Maravilha e Daniela Albuquerque (Foto: Divulgação/RedeTV!)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics