Celebridades Mara Maravilha

Mara Maravilha conta o que ninguém imaginava e revela uso de substâncias: “Viciada”

Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha não escondeu nada sobre o seu passado (Foto: Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha abriu o jogo sobre o seu verdadeiro vício, que não tem a ver com o alcoolismo, mas já afetou bastante a sua vida.

Mara Maravilha decidiu esclarecer alguns boatos de que teria um duro vício em bebida alcoólica, em um vídeo ao canal de Antonia Fontenelle, do YouTube. A famosa fez algumas declarações durante a entrevista sobre a sua vida pessoal e esclareceu que o seu grande problema não está relacionado a bebidas, mas, sim, a medicamentos fortes.

+ Bruna Marquezine, após duras críticas, afronta igreja evangélica e surge sensualizando com funk 

+ Adriane Galisteu fica furiosa com acusação de pedofilia contra o marido e dá polêmica opinião: “Não presta”

+ Larissa Manoela surge de biquíni apertado e é detonada por piada: “Essa foi péssima”

De acordo com a coluna de Fabia Oliveira, do jornal O Dia, a artista, que terá o vídeo disponibilizado às 21h de hoje, contou que muitas pessoas acreditaram que ela era alcoólatra, mas a verdade não era bem essa, e é exatamente isso que ela conversou com a youtuber.

Mara Maravilha também poderá dizer alguns detalhes de sua volta ao “Fofocalizando”, do SBT, que foi acompanhada de muita polêmica. Junto ao seu retorno, Leo Dias anunciou seu afastamento da atração, após algumas discussões internas com a produção da emissora. O jornalista disse no Twitter que viu um verdadeiro motim ser formado contra a apresentadora, que também deixou o programa por causa de desentendimentos.

Mara Maravilha contou sobre seu vício em remédio (Foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha contou sobre seu vício em remédio (Foto: Reprodução/Instagram)

O profissional ainda opinou sobre a briga entre a artista e Lívia Andrade, dizendo que não trabalha com mentiras, não vive como um personagem e ainda não é aquilo que não aparenta ser. Ele se defendeu das acusações de seguidores, dizendo que sua máscara teria caído por causa de seu comportamento com a loira, que o abrigou em sua casa em São Paulo, durante um tratamento contra drogas.

+ Bruna Marquezine é cobrada sobre rebolar em baile funk e ir à igreja evangélica: “Sai de cima do muro”

Mara Maravilha retornou ao “Fofocalizando” de forma grandiosa, já voltando a polemizar com suas fortes opiniões sobre comportamento dos artistas. Lívia, por sua vez, disse em conversa com Silvio Santos que está bastante chateada com as atitudes do ex-amigo desde que ele deixou sua residência. “Muitas reclamações. Quando você coloca alguém na sua casa, minha casa, minhas regras. Se você não gosta, sai, não reclama. Não fala coisas que acontecem e não acontecem para criar um problema”, disparou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;