Mais destaques

Mara Maravilha dá detalhes do casamento e revela apelido íntimo do noivo Gabriel

Mara Maravilha e o noivo Gabriel Torres. (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha completou 51 anos recentemente e segue muito feliz no amor. A apresentadora está noiva de Gabriel Torres e conversou com a equipe do programa TV Fama, da RedeTV, e revelou planos para o casamento de verdade que terá com ele em breve. Na oportunidade ela também falou sobre a adoção e revelou o apelido carinhoso que o chama.

As Aventuras de Poliana: Dona Branca recebe visita inesperada, Roger humilha Guilherme e Vini pede Gabi em namoro

Eu quero o que é meu, não quero homem dos outros não. Eu gosto dele. É meu chaveirinho, gente. Enquanto ele puder estar do meu lado, tem que estar grudado comigo“, falou Mara, que recebeu a resposta do músico: “Maior prazer estar do seu lado“, falou ele, que mais de 20 anos mais novo que ela.

Mara quer se casar com o músico. (Foto: Reprodução)

Eu acredito que vai dá tudo certo, vai ser lindo, vai ser maravilhoso“, disse Mara sobre a adoção que pretende fazer com o noivo. “Comecei 2019 com muito afeto, estou cantando…“, falou a apresentadora, que segue sem um programa para chamar de seu no SBT.

MARA FORA DO SBT?

Mara pode integrar o elenco da quarta temporada do reality show Power Couple, apresentado por Gugu Liberato.

‘Tia’ do programa Mulheres, fala sobre desentendimento com Regina Volpato e dispara: “Me davam pouco espaço”

Globo define atores para viverem filhos de Lola, Glória Pires, no remake de Éramos Seis; saiba tudo

De acordo com informações do jornalista Faa Mariano, do programa TV Fama, Mara está na lista de possíveis participantes da atração da Record. O problema é que a morena ainda tem contrato com o SBT e, provavelmente, não haverá liberação por parte de Silvio para que ela vá.

Mara perdeu a vaga no programa Fofocalizando em 2018 e hoje é substituta no quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos. (Foto: Reprodução/SBT)

Mara foi perdendo espaço no canal paulista nos últimos meses. Após estrear como uma das apresentadoras do Fofocalizando, exibido às tardes, Mara foi tirada do programa de fofocas e não teve nem direito a um despedida. Agora ela participa de um rodízio no quadro Jogo dos Pontinhos, exibido dentro do Programa Silvio Santos.

Há 20 anos no ar, TV Fama sofre reformulação na RedeTV e estreia novo cenário; confira

Anitta tinha medo de ser agredida fisicamente pelo ex-marido e sofreu casamento de assédio: “burra, suburbana”

Vale lembrar que a estreia de Eliemary Silva da Silveira, a Mara, no SBT aconteceu em 1984, onde permaneceu por dez anos. Em 1996 estreou na Record e por lá comandou diversos programas, também permanecendo por dez anos. Em 2015 retornou ao canal dos Bispos para participar da oitava temporada do reality show rural A Fazenda.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;