Mara Maravilha

CelebridadesMara Maravilha

Detonada por Gio Ewbank, Mara Maravilha se enfurece e resume atriz a Gagliasso: “A outra, esposa do ator”

Mara Maravilha responde crítica de Giovanna Ewbank
Mara Maravilha responde crítica de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme (Reprodução/ Instagram)

Mara Maravilha detona críticas de apresentadoras em podcast com Angélica

A apresentadora e contratada do SBT, Mara Maravilha, de 54 anos, após saber de uma brincadeira desaforada de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no podcast “Quem Pode, Pod” desta semana, durante uma entrevista com Angélica, decidiu se pronunciar.

Mara foi citada durante a entrevista com Angélica pelas apresentadoras do podcast, em tom de deboche, de que a artista nunca chegou a ganhar um prêmio de relevância em sua carreira. Irada com as afirmações, Maravilha detonou: “Tá, mas essas renomadas são de quê?”, questionou a apresentadora do SBT.

Tudo aconteceu quando, durante o podcast, Gio Ewbank e Fê Paes Leme fizeram uma brincadeira com Angélica, igual ao “Video Game” que ela apresentava dentro do extinto “Video Show”, da Globo. Uma das perguntas, com direito a opções de resposta, foi feita por Paes Leme: “Qual destas opções nunca ganhou um prêmio relevante na mídia brasileira?”, perguntou ela.

As opções eram as seguintes: Xuxa, Angélica, Eliana e Mara Maravilha. Lembrando que as três loiras são amigas e Mara é a única que não tem vínculo com as ex-apresentadoras infantis. Angélica, em um momento constrangedor e cheia de classe, preferiu não responder.

+Sabrina Sato deixa o país com filha pequena e confirma verdade: “Não tem como não me sentir culpada”

Só que Fernanda Paes Leme deu a resposta mesmo assim. “Foi a Mara Maravilha mesmo!”, disse ela, em tom bem sonoro. Só que Mara, ao saber disso, decidiu revidar – com razão – a brincadeira vexatória.

Veja também

Mara Maravilha esculacha apresentadoras de podcast após brincadeira de mal gosto
Mara Maravilha esculacha apresentadoras de podcast após brincadeira de mal gosto (Foto: Reprodução/ SBT)

QUEM FALA O QUE QUER…

Mara Maravilha então concedeu uma declaração com exclusividade à coluna de Gabriel Perline, no portal IG Gente, e detonou Fernanda Paes Leme. “Qual é a novela? Malhação? Quando? Que papel? Não sei!”, disse ela, se referindo a carreira da atriz.

+Reynaldo Gianecchini culpa Vera Fischer por encarar carreira na Globo e confirma: “Cresci assistindo”

“A outra, a esposa do ator, do ator talentoso… Ah, ela é esposa dele! Entendi. Méritos!”, disse Mara Maravilha ao colunista do IG, se referindo a Giovanna Ewbank.

Para concluir, Mara Maravilha se garante com seu talento, carisma e tempo de mídia através das décadas. “Muito prazer, sou Mara Maravilha! Meu nome já é a própria premiação!”, afirmou a cantora e ex-apresentadora infantil.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários