Mais destaques

Mara Maravilha dispensa programa solo no SBT e aumenta rumores de retorno para o Fofocalizando: “Vou voltar”

Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha pode retornar para o Fofocalizando. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Mara Maravilha segue sem um programa para chamar de seu no SBT. Desde que saiu do Fofocalizando, no ano passado, Mara ficou sem uma função no canal paulista e atualmente está substituindo Patricia Abravanel no quadro Jogo dos Pontinhos, exibido dentro do Programa Silvio Santos.

Roberta Miranda revela porque os homens não se aproximam mais dela e expõe casamento secreto de 8 anos

Em choque e revoltada, Larissa Manoela expõe toda a verdade sobre suposto vídeo íntimo

Power Couple Brasil 4: Tatty Zatto e Braga, Debby e Leandro e Jackie e Maikel estão na D.R.

Na edição do último domingo, 19, Silvio mais uma vez tocou no assunto sobre o programa solo da morena, mas ela desconversou e disse apenas que está voltando, dando a entender que estaria prestes à retornar para o Fofocalizando, programa de fofocas que conta ainda com Lívia Andrade, Leo Dias, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Leão Lobo.

Mara tem possibilidades de retornar ao programa de fofocas. (Foto: Divulgação)

Eu era pra te dar um programa...”, comentou Silvio Santos, que ouviu uma negativa da funcionária e prosseguiu: “Agora não quer mais?“, questionou. “Não tenho pressa não, tudo no seu tempo. Eu vou voltar“, jogou Mara, dando a entender que estaria retornando ao programa de fofocas do SBT.

Com contrato perto do fim, Tiago Abravanel faz mistério sobre programa solo: Globo ou SBT?

Juliana Paes desabafa sobre dificuldades para se reunir com sua família, motivo é revelado e choca

Camila Rodrigues surpreende com entrevista, revela que é explosiva e que toma a iniciativa com os homens: ‘As pessoas julgam’

Vai voltar pra onde? Pra Globo, pra Band, pra Record?“, questionou o patrão. “Não vou pra lugar nenhum não. Dessa vez eu morro aqui e não peço para sair“, afirmou Mara, dizendo que vai continuar como contratada do SBT. Vale lembrar que Mara deixou a atração vespertina sem se despedir, um retorno do nada, não seria tão inacreditável.

RIXAS

Mara Maravilha foi entrevistada no programa Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca e exibido pela Band. Mara foi a convidada do quadro ‘Caixa Surpresa’ e fez diversas revelações, inclusive falando sobre a sua intimidade.

Questionada sobre qual peça íntima de roupa mais preferia usar, Mara, que completou 51 anos em março, não se fez de tímida e revelou: “Às vezes não uso nem calcinha. Não gosto de nada me apertando“, disparou a ex-apresentadora do programa Fofocalizando, no SBT.

Ratinho e Mara. (Foto: Reprodução/Montagem)

Ainda na atração Mara falou sobre sua relação com o apresentador Ratinho, Mara foi sincera. Para quem não se recorda ela foi deslocada para ser uma das juradas do quadro ‘Dez ou Mil’ do Programa do Ratinho, mas foi tirada da atração pouco tempo depois. Ela chegou a pedir por uma nova oportunidade para o apresentador em entrevistas, mas ele não cedeu.

Não guardo chateação, não guardo. O que não era pra ser, não era pra ser… quem perdeu foi ele também“, disparou a apresentadora, que também demonstrou rivalidade com Chris Flores. “Não vou curtir a Chris Flores não“, avisou Mara, que fez um careta e foi questionada o motivo: “Porque não“.

Mara também alfinetou Chris Flores. (Foto: Reprodução)

Vale explicar que Mara foi chamada para participar do Fábrica de Casamentos há alguns anos e acabou não aceitando por não se sentir tão segura. No final do ano passado ela pediu para participar e foi barrada por Chris Flores, que alegou em entrevista que os casamentos para essa temporada já estava fechados.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;