Mara Maravilha publica ensaio picante com noivo e realidade com o rapaz é entregue: “Sensualizando”


Mara Maravilha e Gabriel Torres em ensaio sensual (Foto montagem)
Mara Maravilha e Gabriel Torres em ensaio sensual (Foto montagem)
Mara Maravilha e Gabriel Torres em ensaio sensual (Foto montagem)

Mara Maravilha resolveu homenagear o noivo Gabriel Torres com fotos de um ensaio sensual que eles fizeram juntos

A apresentadora do Fofocalizando do SBT, Mara Maravilha publicou um ensaio pra lá de sensual com o noivo Gabriel Torres nesta quarta-feira (7). Apresentando atualmente o Fofocalizando e tendo se tornando mãe recentemente, ela fez questão de homenagear o noivo, Gabriel Torres, ao divulgar fotos pra lá de sensuais que eles fizeram juntos. Juntamente com as imagens divulgadas nas redes sociais dela, Mara Maravilha disse o seguinte:

+Ameaçada por Avenida Brasil, Fina Estampa acelera e estraçalha Amor de Mãe; consolidados 07/04/2020

“Parabéns meu amor, meu homem com nome de anjo…. @gabrieltorresoficial_ te quero até a eternidade!!! Obrigada pelo presente divino que você sonhou e realizou comigo que é o nosso filho da felicidade BENJAMIM!!! Você é o cara!!!! #amorincondicional #amordaminhavida #mariel #gabriel #benjamim OBS: Fotos incríveis são do studio @lidilopez 5 h”. Nos comentários muita gente elogiou a beleza do jovem rapaz, enquanto outros levaram para o lado da brincadeira também.

“Quando ele espirrar eu posso dizer saúde?”, disse uma levando o ensaio para o lado do humor. “Tem pessoas que já são homens desde o nascimento até a eternidade, parabéns pra ele e pra vc pelo homem bom que o Gabriel é!”, disse uma falando sobre o noivo de Mara Maravilha. “Parabéns Mara, te adoro e te admiro, felicidades ao casal e em breve o bebê.❤️❤️❤️”, disse mais uma. “Eita essas fotos ficaram lindas!!!! E o maridão sensualizando né Mara?? 👏👏 Deus abençoe vcs”, destacou mais uma seguidora.

Para quem não sabe, recentemente, Mara Maravilha e Gabriel Torres se tornaram pais. Isso mesmo, eles adotaram uma criança, um menino de nome Benjamim, que ate aqui não teve o rostinho oficialmente divulgado.

Veja também

Veja abaixo as fotos

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]