Celebridades

Mara Maravilha e Lívia Andrade tomam atitude radical após serem colocadas frente a frente no SBT

Lívia Andrade e Mara Maravilha no programa Fofocalizando, no SBT (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade e Mara Maravilha no programa Fofocalizando, no SBT (Foto: Reprodução)

Lívia Andrade e Mara Maravilha surpreenderam no retorno da cantora infantil ao programa de fofocas Fofocalizando

Silvio Santos surpreendeu recentemente ao decretar que Mara Maravilha voltaria ao programa Fofocalizando, exibido nas tardes do SBT. Para quem não sabe, ela fazia parte do time original da atração, mas teve que deixar o elenco após uma série de polêmicas discussões envolvendo ela e Lívia Andrade.

As duas logo foram consideradas rivais e Silvio Santos achou que seria melhor que Mara desse um tempo na atração. O programa, no entanto, ainda não conseguiu emplacar em audiência e sofre consecutivas derrotas para as novelas vespertinas da Record. Foi aí que o dono do SBT decidiu que chegou a hora de Mara Maravilha retornar.

+Tiago Abravanel tem projeto aprovado e é contratado pelo SBT; saiba detalhes do programa

+Roberto Cabrini é atacado duramente pela Record e faz desabafo após perda arrasadora

+Samara Felippo relembra novelas na Globo e pede novo trabalho mesmo estando no ar na Record

Mas quem esperava muitos barracos nesse retorno de Mara Maravilha, pode ir tirando o cavalinho da chuva. Ao que tudo indica, tanto ela quanto Lívia Andrade resolveram fazer as pazes após a decisão de Silvio Santos. Quem viu o Fofocalizando desde o retorno de Mara se surpreendeu com o clima amistoso entre elas.

Tudo começou quando a pauta era a decisão de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank de adotarem uma outra criança para fazer companhia à filhinha do casal, Tite. Foi aí que Mara Maravilha surpreendeu os telespectadores e revelou que também está fazendo de tudo para conseguir adotar uma criança.

Lívia Andrade e Mara Maravilha no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)
Lívia e Mara no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

“Eu tô numa fila de adoção há quatro anos. Há muita burocracia. Eles completam 18 anos e vão para a rua”, lamentou ela. Lívia Andrade, que antes vivia em pé de guerra com a apresentadora infantil do SBT, surpreendeu ao defender Mara Maravilha. “Tenho certeza que você será abençoada e sua hora vai chegar”, disse ela.

Outro que já se envolveu em discussões com Mara Maravilha, vale recordar, foi o jornalista Leo Dias. O jornalista acompanhou a comentada voltada de Mara Maravilha ao “Fofocalizando”, do SBT, nesta quinta-feira (25), após anunciar um afastamento de cerca de 20 dias da atração.

+Michelle Bolsonaro foi flagrada caindo na dança em culto e situação causa polêmica

Leo Dias havia revelado que seria o telespectador número um do “Fofocalizando” em referência ao retorno de Mara Maravilha, contudo, no Twitter, se limitou a escrever: “E o Oscar vai para…”. Os dois famosos se desentenderam ao vivo no ano passado após a morena se revoltar com uma das notícias que o repórter deu sobre os cachorros de Belo e Gracyanne Barbosa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.