Celebridades

Mara Maravilha é questionada se curte ou não Leo Dias e dá resposta completamente surpreendente

As apresentadoras Catia Fonseca e Mara Maravilha (Foto: Reprodução/ Instagram)
As apresentadoras Catia Fonseca e Mara Maravilha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mara Maravilha foi a entrevistada da tarde desta quarta-feira, 15, do programa Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca e exibido pela Band. Mara foi a convidada do quadro ‘Caixa Surpresa’ e fez diversas revelações, inclusive falando sobre seu ex-companheiro de atração, o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando.

+Mara Maravilha revela que tem medo de ficar gorda e faz revelação bombástica sobre atrito com Mamma Bruschetta

Para ele, Mara resolveu dar um “curtir”, graças as palavras que o apresentador disse quando também participou do programa da Band. Para Carlinhos Aguiar, Mara misturou as placas: “ele foi no programa da Luciana Gimenez e falou um monte de coisas e eu pensei, essa não sou eu. Eu não puxei o tapete de ninguém. Mas hoje no camarim nosso relacionamento é bom.”

+“Às vezes não uso nem calcinha”, revela Mara Maravilha, aos 51 anos

Ainda na atração Mara falou sobre sua relação com o apresentador Ratinho. Para quem não se recorda ela foi deslocada para ser uma das juradas do quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho, mas foi tirada da atração pouco tempo depois. Ela chegou a pedir por uma nova oportunidade para o apresentador em entrevistas, mas ele não cedeu.

+Após anúncio da volta de Mara Maravilha ao Fofocalizando, Lívia Andrade expõe a verdade e deixa público pasmo

Não guardo chateação, não guardo. O que não era pra ser, não era pra ser… quem perdeu foi ele também“, disparou a apresentadora, que também demonstrou rivalidade com Chris Flores. “Não vou curtir a Chris Flores não”, avisou Mara, que fez um careta e foi questionada o motivo: “Porque não”.

Catia Fonseca e Mara Maravilha - (Divulgação/Band)
Catia Fonseca e Mara Maravilha – (Divulgação/Band)

MARA PODE VOLTAR A APRESENTAR O FOFOCALIZANDO

Começou a circular nos corredores do SBT que Mara Maravilha poderá voltar à atração vespertina a qualquer momento, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Uma cadeira a mais, inclusive, foi colocada no cenário.

+Elenco de O Sétimo Guardião se reúne, exclui Marina Ruy Barbosa de comemoração e gera polêmica

A informação nos bastidores é de que a apresentadora está com um pé dentro da atração. Além da nova cadeira no cenário do Fofocalizando, o novo diretor do programa, Caco Rodrigues, é amigo pessoal dela e também já existem empresas interessadas em ações de merchandising comandadas pela artista.

Por meio de seu perfil no Instagram Stories, Mara Maravilha apareceu cantando trecho da música de Roberto Carlos, ‘O Portão’: “eu voltei, agora pra ficar… Porque aqui, aqui é meu lugar”.

+Após juras de amor, relacionamento de Caique Aguiar e Fernanda Lacerda chega ao fim e motivo deixa fãs sem acreditar

Procurado pela publicação, o SBT negou o retorno da apresentadora. Por meio de sua assessoria, a emissora disse que a cadeira colocada no cenário foi “apenas para um teste de luz e que será usada para possíveis entrevistados serem sabatinados durante o programa”. Já, Mara Maravilha, ao ser procurada, se limitou a dizer que é “empregada e obedece ordens”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!