TV Foco

Mara Maravilha emocionada com a morte de Yasmim Gabrielle, faz desabafo : ”Depressão não é frescura”

Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a morte de Yasmim Gabrielle. A jovem que estava com 17 anos cometeu suicídio.  A apresentadora postou um click ao lado da menina ainda pequena e aproveitou para falar sobre a doença que ela estava enfrentando: a depressão.

A cantora ressaltou que a doença não é frescura, e que nessa era da tecnologia as pessoas deixam de interagir umas com as outras para ficaram apenas mexendo nos celulares, e muitas das vezes a pessoa que está ao lado precisa apenas de uma ombro amigo para falar sobre os seus problemas.

+Maiara planeja aniversário de Fernando Zor e sertanejo se apavora: “Estou com medo de entrar ali dentro e ter um altar”

“A depressão não é frescura! Ela precisa ser mais ouvida, uma atenção maior precisa ser dada para essa doença! Eu entendo que a depressão nos sonda diariamente… e é preciso muita força e cuidado para não se deixar levar… o mundo está muito doido… as pessoas estão mais preocupadas em querer ser, do que oferecer algo para alguém, e infelizmente admito que em muitas situações em me incluo nessas pessoas!”, desabafou Mara Maravilha.

Yasmin Gabrielle (Foto: Reprodução/ Facebook)

“A era tecnológica nos impôs que para parecer bem, temos que escancarar isso nas redes sociais para que as pessoas nos conheçam não através do mais íntimo do nosso coração, mas para que elas nos conheçam por aquilo que podemos proporcionar de alguma maneira! Essa falsa ilusão mostrada nas redes sociais nos faz pensar, que essa garota, a Yasmim, às vezes deixou de ser ouvida por puro luxo de alguém que preferiu passar horas interagindo em suas redes pessoais, do que tirar as vezes meia hora que fosse para ouvi-la, para cuida-la!”.

+Kelly Key é surpreendida por filha em homenagem e fãs ficam chocados com detalhe

“Às vezes por um instante tão rápido, podemos perder alguém que amamos muito!
Não queira ser, apenas seja alguém… que mostre em atitudes, o amor e o cuidado que todo ser humano precisa e vai além das redes sociais!
Que o amor incalculável de DEUS alcance cada um que passa por essa doença nesse momento! LUZ!”.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

A depressão não é frescura! Ela precisa ser mais ouvida, uma atenção maior precisa ser dada para essa doença! Eu entendo que a depressão nos sonda diariamente…e é preciso muita força e cuidado para não se deixar levar…o mundo está muito doido…as pessoas estão mais preocupadas em querer ser, do que oferecer algo para alguém, e infelizmente admito que em muitas situações em me incluo nessas pessoas! A era tecnológica nos impôs que para parecer bem, temos que escancarar isso nas redes sociais para que as pessoas nos conheçam não através do mais íntimo do nosso coração, mas para que elas nos conheçam por aquilo que podemos proporcionar de alguma maneira! Essa falsa ilusão mostrada nas redes sociais nos faz pensar, que essa garota, a Yasmin, às vezes deixou de ser ouvida por puro luxo de alguém que preferiu passar horas interagindo em suas redes pessoais, do que tirar as vezes meia hora que fosse para ouvi-la, para cuida-la! Às vezes por um instante tão rápido, podemos perder alguém que amamos muito! Não queira ser, apenas seja alguém…que mostre em atitudes, o amor e o cuidado que todo ser humano precisa e vai além das redes sociais! Que o amor incalculável de DEUS alcance cada um que passa por essa doença nesse momento! LUZ! 🙏🏻🙌🏻

A post shared by Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) on

Em um post publicado no início da tarde de segunda-feira (21) através do Facebook, Luis Gabriel lamentou a perda da amiga, que, segundo ele, faleceu em virtude de uma depressão, e tirou sua própria vida aos 17 anos.

+Maiara planeja aniversário de Fernando Zor e sertanejo se apavora: “Estou com medo de entrar ali dentro e ter um altar”

“Vocês sabem o que é DEPRESSÃO? Pra quem não sabe ou ACHA que sabe, é uma doença muito grave que atinge o autoestima, psicológico e o emocional das pessoas… Sabem essa princesa? Infelizmente essa “FRESCURA” levou mais uma vítima, uma menina linda, nova, que tinha tantos futuros em sua frente, mas que essa doença bloqueou o seu futuro promissor e feliz…“, lamentou o rapaz…

MAIS SOBRE MARA MARAVILHA

Mara Maravilha retornou ao ar na edição do último domingo, 21, do Programa Silvio Santos. A morena integrou o elenco do Jogo dos Pontinhos, substituindo Patricia Abravanel, que se tornou mamãe pela terceira vez na semana passada. A presença dela, novamente, deu o que falar!

Silvio Santos, que não tem mais freio na língua, resolveu cutucar a contratada da emissora paulista e deu um puxão de orelha nela. “Deixaram você vir no programa hoje“, comentou o apresentador. “Deixaram, graças a Deus“, comemorou ela. “Não, Deus nada. Tão pegando no teu pé“, cutucou Silvio.

A conversa continuou, mas depois com uma chamada de atenção. “Ao invés de ficar na sua, você só dá fora!!!“, disparou o dono da emissora, que seguiu: “Você entra no programa dos outros, quer aparecer mais do que os outros […] Quando você for convidada no Ratinho, Eliana, Portiolli, fique na sua insignificante posição“.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!