Antônia Fontenelle Celebridades Mara Maravilha

Mara Maravilha enaltece Ivete Sangalo e manda indireta para Daniela Mercury: “as Mercury que vão à…”

Mara Maravilha e Antônia Fontenelle Foto: Reprodução/Youtube
Mara Maravilha e Antônia Fontenelle
Foto: Reprodução/Youtube

Apresentadora Mara Maravilha foi a convidada do canal no YouTube, Na Lata, de Antônia Fontenelle e fez questão de soltar o verbo sobre uma antiga polêmica

Uma das apresentadoras do vespertino o SBT, Fofocalizando, Mara maravilha participou do polêmico canal no YouTube da também apresentadora Antônia Fontenelle. Na entrevista, as duas conversaram sobre diversos assuntos, relembraram algumas polêmicas antigas, os tempos em que Mara participou de A Fazenda e também falaram sobre a religião e fé de Maravilha.

Durante o bate papo, Mara Maravilha fez questão de relembrar um desentendimento antigo com uma cantora baiana de axé e reforçou o quão ingrata ela foi em um episódio passado. Calma que O TV Foco te explica o que aconteceu: Há muito tempo, na época em que Mara Maravilha morou na Bahía, ela apresentou um programa e Daniela Mercury [antes de toda fama] vivia pedindo para participar da atração:

Quando eu fazia programa aqui [na Bahía], minha mãe vivia colocando ela, pedindo pro diretor colocar ela“, contou Mara Maravilha em entrevista ao canal de YouTube Pingue-Pongue com Bonfá.  Em seguida, a apresentadora do SBT desabafou que, certa vez, encontrou Daniela Mercury e a cantora simplesmente a ignorou. “Fez que não me conheceu“, explanou.

Alguns anos depois da polêmica, Mara Maravilha parece não ter esquecido a desfeita da cantora. Em entrevista à Antônia Fontenelle, a morena relembrou como conheceu o fenômeno baiano Ivete Sangalo e fez questão de mandar aquela alfinetada para Daniela Mercury. A apresentadora do fofocalizando rememorou como começou na televisão, Mara apresentava o programa infantil “Parquinho – Um Show de Criança”, na TV Itapoan [Bahía], e durante um episódio da atração, Ivete Sangalo foi uma das concorrentes.

Na ocasião, Mara Maravilha fez de tudo para ajudar Ivete Sangalo vencer a competição. Na entrevista ela relembra que chegou até a conversar com uma outra participante, que já havia ganhado em outra edição, e prepará-la para uma suposta derrota. Já no papo com Ivete, Mara deu todos os truques para a cantora se destacar e levar o troféu para casa.

Uma menina já tinha ganho o programa e aí eu falei pra ela na coxia: ‘Olha, você já ganhou. Agora, a outra também tem que ganhar, porque aqui todo mundo tem que ser feliz.’ Ai eu peguei e falei pra Ivete: ‘Olha minha filha, você se descabela, se joga no chão, chora, faz de tudo, mexe com o povo, porque aí eu acho que você vai ganhar’ e ela  ganhou.” Relembra a apresentadora do SBT.

Ao terminar a história, Antônia comenta sobre o carinho que Mara tem por Ivete Sangalo, e logo a apresentadora rebate: “Eu amo a Ivete e é recíproco, diferente de umas Mercury ai da vida. Então, as Mercury que vão à Mercury”, alfineta a morena.

A apresentadora do SBT também revela um sonho que possuí e um dia pretende realizar: “Eu gostaria muito de gravar uma música com a Ivete, é um sonho meu”.

Mara Maravilha no Na Lata Foto: Reprodução/Youtube
Mara Maravilha no Na Lata
Foto: Reprodução/Youtube

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;