Mara Maravilha

Mara Maravilha entra ao vivo na Record, após receber notícia e precisar ser acudida às pressas: “Delicado”

Mara Maravilha foi detonada por Mamma Bruschetta (Foto: reprodução)
Mara Maravilha apareceu às pressas na Record (Foto: Reprodução)

A apresentadora do SBT foi convocada por Reinaldo Gottino para se posicionar sobre sua suposta irmã

Mara Maravilha voltou a ganhar destaque no Balanço Geral, para falar sobre a sua suposta irmã. Reinaldo Gottino pediu para a produção da Record entrar em contato com a cantora para perguntar se ela toparia fazer um novo teste de DNA.

+Larissa Manoela adota cachorro com Luisa Mell, faz estardalhaço, mas acaba doando o animal vira-lata

+Ex-The Voice com HIV e casado com sobrinho de Malafaia, detona vida com a doença: “Não tenha vergonha”

+Tom Veiga, o Louro José, morre e após um mês, família já discute partilha de bens milionária; veja detalhes

Para quem não sabe, no mês passado, o programa de Reinaldo Gottino mostrou uma reportagem da descoberta de uma suposta irmã de Mara Maravilha. A apresentadora do SBT passou mal ao receber a notícia e precisou ser amparada até conseguir se acalmar.

Na ocasião, Mara Maravilha conversou com a reportagem do programa e topou fazer o exame de DNA, porém, Poliana, a suposta irmã dela, decidiu fazer primeiro o exame de DNA com o pai da cantora. O resultado deu negativo e Poliana pediu uma contraprova para a apresentadora do SBT.

Gottino pediu  de última hora para a produção entrar em contato com a cantora que aceitou se posicionar sobre o assunto.

” Estou em casa com meu filho fazendo home office, não tô sabendo muito sobre o assunto, só estou a par do que aconteceu com a matéria.”, disse Mara.

Mara Maravilha
Mara Maravilha teria uma irmã, segundo o Balanço Geral (Foto: Reprodução)

A apresentadora desabafou para o jornalista e disse que só aceitou falar por causa da consideração que tem pela equipe do Balanço Geral: “Olha eu tô num momento delicado, estou muito sentida, perdi pessoas amadas com essa praga que é o covid… Estou no SBT mas tenho um ótimo relacionamento com vocês da Record então por isso eu aceitei falar”.

“Você topa fazer a contraprova ou não?’, questionou o apresentador. Mara se mostrou indecisa com a ideia: “Eu sou uma pessoa pública, mas meus pais não”, afirmou.

“Eu entendo tudo isso mas como vou aceitar algo de alguém que não conheço, eu tenho meu emprego e minha família, não e quero me meter em confusão.” , continuou Mara.

O comandante do programa sugeriu que Mara pensasse um pouco sobre a decisão e ela aceitou: “Acho que você pode pensar Mara”, disse. “Vou sentar com minha família e pensar Gottino, desculpa não dar uma resposta agora”, concluiu Mara.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins