Mara Maravilha

Mara Maravilha entrega crise com marido e faz sério apelo à Patrícia Abravanel: “Toma cuidado”

Gabriel Torres e Mara Maravilha passaram por crise na relação (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabriel Torres e Mara Maravilha passaram por crise na relação (Foto: Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha abriu o jogo para Patrícia Abravanel e revelou ter passado por uma crise no casamento com Gabriel Torres

Mara Maravilha usou as suas próprias experiências para passar um conselho à Patrícia Abravanel, durante o “Pontinhos de Casa”, do SBT, na última quarta-feira (21). A morena enfrentou uma crise em seu casamento com Gabriel Torres e sugeriu que a colega prestasse bem atenção em seu relacionamento com Fábio Faria.

+ Patrícia Abravanel tranca marido após revelar tamanho do órgão e se desespera com divórcio: “Socorro”

+ Gloria Vanique pede demissão da Globo e se une a Márcio Gomes em time da CNN Brasil

A apresentadora disse para a filha de Silvio Santos tomar cuidado com a crise no casamento durante a pandemia e contou o seu relato. “Pois é, menina. Aqui em casa teve B.O, teve DR. Mas agora já passou, já superou”, disparou a famosa.

Flor Fernandez disse que muitos casais possuem a agenda muito agitada e movimentada e acabaram convivendo demais durante a pandemia, por isso os inúmeros conflitos. “Quem ficou junto é porque é amor mesmo”, avaliou. Mara Maravilha, inclusive, foi diagnosticada com coronavírus nos últimos dias com Gabriel Torres e ficou isolada com o companheiro.

REVELOU PRECONCEITO

A apresentadora participou do programa “Superpop”, da RedeTV!, e revelou que não se incomoda mais tanto com as críticas sobre a diferença de idade que tem em relação ao companheiro. A artista possui 52 anos e o músico 30. “Eu não ligo, deixo para lá quando as pessoas falam mal. Ele se preocupa mais!”, explicou.

+ Audiência nesta quarta 21/10: Sonia Abrão leva golpe sujo da Band e devolve com porrada impiedosa

RELAÇÃO COM O FILHO

Mara Maravilha e Gabriel Torres acabam de ter o primeiro filho, Benjamin, através da adoção. Até o momento, a dupla optou por não mostrar o rosto do pequeno por uma questão judicial, mas a artista afirmou acreditar que tudo tem o seu tempo e em um momento as pessoas poderão conhecer o herdeiro.

Assista ao vídeo a partir de 11:22

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!