Mara Maravilha escandaliza em entrevista ao dar detalhes de vícios que não consegue tirar da sua vida
Em entrevista para o para o Vênus Podcast, no YouTube na última segunda-feira dia 18, sem papas na língua, a famosa Mara Maravilha deu o que falar ao expor sua vida íntima. A contratada da emissora do Silvio Santos, SBT, inclusive deu detalhes dos vícios que possui em sua vida e não consegue largar.
Durante suas falas, Mara Maravilha contou que vida bastante saudável, e que não faz uso de álcool e cigarros, no entanto, há duas coisas que a musa revelou que não consegue largar na sua rotina: sexo e Coca-Cola.
“Gente, não bebo, não fumo, mas isso aqui… Me perdoe!”, brincou a famosa do SBT, arrancando risada das anfitriãs ao apontar para o copo. “É seu vício?”, questionou Criss Paiva. “Isso aqui [refrigerante] e sexo”, contou Mara Maravilha.
“Mas são dois vícios menos [preocupantes]. Em algum lugar a gente tem que extravasar, né? Que seja na Coca e no sexo então”, opinou Criss. “E no meu filho também. Ele é meu maior tesouro”, completou a famosa.
Mara Maravilha é noiva do músico Gabriel Torres, 32 anos, com quem vive desde 2016.

Mara Maravilha escandaliza em entrevista ao dar detalhes de vícios que não consegue tirar da sua vida – Reprodução Youtube
Léo Áquilla relembra trabalho feito com a famosa
Áquilla revelou no podcast ‘Inteligência Ltda’ que já trabalhou para Mara Maravilha, no entanto, Léo fez revelações surpreendentes sobre esse período.
“Já trabalhei com a Mara, fui o Robô Léo, no programa da Mara, as crianças da época lembram bem desse robô e era eu”, iniciou Léo.
“Foi péssimo, a mãe da Mara era muito cruel com a gente, ela era muito brava, beirava a incoerência. Fui vítima da ira da mãe de Mara e eu era só uma pessoa querendo trabalhar”, contou a apresentadora.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br
