Mais destaques Mara Maravilha

Mara Maravilha explica confusão com Celso Portiolli que o fez abandonar programa ao vivo no SBT

Os apresentadores Celso Portiolli e Mara Maravilha nos bastidores do SBT. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Mara Maravilha foi uma das convidadas do programa Domingo Legal de ontem (7) e participou do quadro Passa ou Repassa ao lado do apresentador Dudu Camargo, do humorista Alexandre Porpetone e da assistente de palco Renata do Programa do Ratinho.

Record prioriza jornalismo, investe pesado e deixa dramaturgia de escanteio

Mudanças em Verão 90 apagam presença de atriz veterana na reta final

Mara acabou criando um mal-estar durante a torta na cara. Após Sonia Abrão, que liderava o outro time com Felipeh Campos, Thiago Rocha e Vladmir Alves, errar a primeira pergunta e fugir da tortada, Mara acabou acertando o olho de Celso Portiolli ao tentar sujá-lo.

Mara Maravilha e Celso Portiolli se desentenderam no SBT (Foto: Reprodução/ Montagem)
Mara Maravilha e Celso Portiolli se desentenderam no SBT (Foto: Reprodução/ Montagem)

Celso não gostou, pois já havia explicado que estava com conjuntivite. Mara usou as redes sociais para explicar a situação ao lado do apresentador. “Carinho, respeito e admiração!!! Fui brincar com ele que é meu irmão de coração e sem querer acabei acertando o olho dele kkkk, que está com conjutivite. Mas ele tá bem, o olho tá bem… Tá tudo bem e ele fica lindo de todo jeito…. Só não é mais bonito que o nosso PaiTrão kkkk… @celsoportiolli vc mora no meu coração!!!“, escreveu a apresentadora na legenda da publicação em que aparece com ele.

LEO DIAS ENTREGA VOLTA DE MARA AO FOFOCALIZANDO

Leo confirmou que, provavelmente, Mara Maravilha vai retornar ao Fofocalizando. “Se for para salvar o programa, pra dar 1 ponto de audiência a mais, que ela volte amanhã. Eu dou o meu lugar para a Mara“, falou ele, que é um dos cinco apresentadores do programa de fofocas.

Mara Maravilha e Leo Dias no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)
Mara Maravilha e Leo Dias no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

Ela exagera em tudo. Ela errou, mas não sou das bichas que guarda as coisas. Ela errou na mão“, acrescentou o jornalista e apresentador, que ainda ressaltou um grande medo: “espero que tenha uma convivência harmoniosa entre ela e a Lívia Andrade.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;