Celebridades Mara Maravilha

Mara Maravilha após revelar briga com Sônia Abrão, expõe raro momento com o noivo e o filho: “Conquistar o mundo”

Mara Maravilha surgiu com o noivo e o filho pequeno (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mara Maravilha e o noivo, Gabriel Torres (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mara Maravilha surgiu com o filho, Benjamin, e o noivo, Gabriel Torres

Quem acompanha a carreira de Mara Maravilha deve ter notado que a apresentadora tem uma postura discreta quando o assunto está relacionado a sua vida pessoal. A contratada do SBT não gosta de expor sua rotina ao lado do noivo, Gabriel Torres, e do filho do casal, Benjamin.

Para quem não sabe, um dos sonhos de Mara Maravilha era o de se tornar mãe, e ela conseguiu realizá-lo em março deste ano, após um longo processo de adoção. O garotinho, de dois anos, chegou a família há pouco tempo, mas já é uma das maiores felicidades da vida da apresentadora.

+Pegação! Homens héteros promovem a liberdade em reality com beijão: “Quando a masculinidade não é fragil”

+Crise! Ator Rafael Cardoso e esposa fecham restaurante no Rio por conta da pandemia: “Coisa financeira”

Em suas redes sociais, Mara Maravilha tem feito poucos cliques para mostrar o filho, mas sempre que tem a oportunidade, ela faz questão de mostrar o quanto está feliz. Dessa vez, a contratada do SBT surgiu ao lado do noivo, no quarto do menino, enquanto ele repousava no berço.

“Se um dia tiver de escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo!”, escreveu ela no registro da publicação. Os internautas deixaram algumas mensagens de felicitação aos dois.

Mara Maravilha surgiu com o noivo e o filho pequeno (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mara Maravilha surgiu com o noivo e o filho pequeno (Foto: Reprodução/ Instagram)

BRIGA COM SÔNIA ABRÃO

Durante recente participação no Triturando, como comentarista, Mara Maravilha acabou expondo algumas confusões que teve com Sônia Abrão: “A Sônia pra mim não é uma colega, é uma amiga, uma irmã. Já briguei muito com a Sônia, né, Soninha? Já falei: `eu vou dar na sua cara`. Não é mentira. E depois, nada como Deus e o tempo. Hoje, é uma irmã que me aconselha, já pedi perdão, quando eu erro [ela] puxa a minha orelha”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.