Mara Maravilha

Mara MaravilhaXuxa Meneghel

Mara Maravilha expõe relação com Xuxa, solta o verbo e estraçalha: “Pode ser rainha, mas a coroa enferruja”

Mara Maravilha provoca Xuxa (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha provoca Xuxa (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha provoca Xuxa (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha provoca Xuxa (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha afirmou que uma hora Xuxa vai ter que passar a coroa para alguém

A apresentadora Mara Maravilha é uma daquelas celebridades que costuma causar quando resolve expor um pouco de sua vida. Entretanto, é quase impossível citar o nome da estrela de 53 anos e não trazer à tona a ‘rivalidade’ dela com Xuxa Meneghel.

Ambas já foram bem próximas um dia, mas hoje, após alguns conflitos do passado, a relação intimista é algo que não existe mais. Durante uma entrevista à Quem, a artista escancarou tudo e fez questão de alfinetar a eterna Rainha dos Baixinhos. “Pode ser rainha, mas uma hora tem que passar a coroa porque enferruja”, citou ela.

O distanciamento de Mara Maravilha e Xuxa aconteceu depois que a ex-comandante do Fofocalizando descobriu que loira, Eliana e Angélica haviam um grupo no WhatsApp. A contratada do SBT que está na geladeira demonstrou interesse em participar, porém, foi completamente ignorada. A famosa também chamou Junno Andrade de “mala”, causando uma barreira na relação com a global.

Veja também

No fim da conversa, a beldade soltou o verbo e alfinetou a ‘rival’ mais uma vez. “Ninguém é obrigado a andar com ninguém, mas também não cutuquem a onça com vara curta. Repito: se quer paz, amém; se quer guerra, me fala”, declarou.

Mara Maravilha provoca Xuxa (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha provoca Xuxa (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários