Celebridades Mara Maravilha

Mara Maravilha fala de retorno bombástico para o Fofocalizando: “Não sabem o prazer que é estar de volta”

Mara Maravilha do Jogo dos Pontinhos volta ao Fofocalizando (Foto: Divulgação SBT)
Mara Maravilha no Jogo dos Pontinhos (Foto: Divulgação SBT)

A apresentadora Mara Maravilha fala pela primeira vez com exclusividade para o TV Foco sobre o retorno dela para o programa Fofocalizando do SBT.

Mara Maravilha está de volta ao Fofocalizando do SBT já a partir desta quinta-feira (25). A queridinha de Silvio Santos volta de forma triunfal ao programa um ano após ter deixado definitivamente o comando da atração, após alguns atritos internos.

+ A Fazenda tem lista bombástica vazada e nomes inacreditáveis escalados: “Será um terror”

+ Ticiane Pinheiro tem família em meio a escândalo e cunhado é preso em flagrante por estupro de vulnerável

Nesta quarta-feira (24), Silvio deu a ordem e pediu que Mara Maravilha fosse imediatamente recolocada no time de apresentadores do Fofocalizando, que segue comandado por Leão Lobo, Leo Dias, Mamma Bruschetta, Déccio Peccinini e Livia Andrade. Agora, pela primeira vez e de forma exclusiva, a apresentadora fala com exclusividade para a redação do TV Foco sobre o retorno triunfal para o Fofocalizando do SBT:

Mara Maravilha do Jogo dos Pontinhos volta ao Fofocalizando (Foto: Divulgação SBT)
A apresentadora Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

“Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”, revela Mara Maravilha em uma única frase ao fazer menção a clássica cena de Clara (Bianca Bin) surgindo das cinzas em cena da novela O Outro Lado do Paraíso, que foi ao ar na Globo. Para quem não se lembra, na cena da trama das 21h, Clara surge, mesmo após todos acharem que ela está morta. Com um vestido vermelho, ela dispara a frase: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”. Algo efetivamente muito parecido acontece com Mara Maravilha no SBT hoje.

A decisão de Silvio Santos acontece depois que ele entendeu que os índices de audiência do Fofocalizando perderam força. O apresentador recentemente deu um último e afirmou que, caso o programa não reagisse, sairia do ar imediatamente. Até aqui, Leo Dias, efetivamente, se destacou na apuração de notícia e fez de tudo um pouco para levantar o programa. Falando nele, Leo Dias está de férias, ele pediu afastamento da atração antes de saber do retorno de Mara Maravilha para o programa. O apresentador alegou que precisava descansar, pensar na vida e se acalmar, diante do clima de tensão que toma os bastidores da atração de fofocas do SBT.

Silvio Santos e Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e a apresentadora (Foto: Reprodução)

LEO DIAS E MARA

O público ficou surpreso na noite desta quarta-feira (24) após o jornalista Flávio Ricco da UOL publicar em sua coluna que Silvio Santos tomou a decisão de colocar novamente Mara Maravilha no comando do Fofocalizando do SBT já a partir desta quinta-feira (25), no mesmo dia em que Leo Dias saiu de férias. Continue lendo aqui.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!