Celebridades Mara Maravilha

Aos 52 anos, Mara Maravilha fala sobre gravidez e expõe fase final de adoção de filho com cantor

Mara Maravilha com o marido e filho Benjamim  (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha com o marido e filho Benjamim (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha fala de gravidez e adoção com o namorido

Nesse domingo especial de Dia das Mães, a apresentadora Mara Maravilha concedeu uma entrevista especial para a colunista Fábia Oliveira e falou sobre a adoção do pequeno Benjamim.

Noiva do cantor Gabriel Torres, Mara falou sobre a adoção e experiência em seu primeiro dia das mães. Questionada sobre a tentativa de tentar engravidar primeiro ela confirmou. “Sim! Mas tudo iria acontecer no seu devido tempo. Já estava escrito!”, disse Mara Maravilha.

+Caso amoroso com Geraldo Luís, venda de livro adulto e relação com atriz pornô: Geisy Arruda é exposta e vaza tudo

+Após esnobar e destratar ex-BBB, Neymar se declara para cantora casada em vídeo: “Te amo”

Após isso, ela contou que só pensou em adotar, devido o seu namorido, como ela mesmo define, Gabriel Torres. “Eu decidi quando eu conheci o Gabriel, meu ‘namorido’ (risos), porque até então não tinha conhecido ninguém que desejasse tanto quanto eu ter um filho nosso…”,

Mara Maravilha falou sobre o processo de adoção. “Eu e o Gabriel estamos juntos há mais de 5 anos e logo compartilhamos esse e outros sonhos em comum. Assim que saí da ‘Fazenda’ demos entrada no processo! A adoção no Brasil tem evoluído.”.

Mar Maravilha surpreendeu com textão e desabafo impactante - Foto: Reprodução
Mar Maravilha surpreendeu com textão e desabafo impactante – Foto: Reprodução

Adoção de Benjamim

Mara Maravilha contou que os primeiros momentos com o pequeno filho foram inesquecíveis e que esse primeiro dia das mães é uma experiência diferente de tudo. “Tenho pensado muito em minha mãe… Ando meio emotiva esses dias. Não sou mais uma menina, tenho visto que o mundo é mau, exatamente como a minha saudosa mãe me dizia… Então eu vou tentar ser para o Benjamim o que a minha mãe e a minha avó, que inclusive é viva até hoje, são para mim… Tenho exemplo de mulheres maravilhosas em minha vida… Ser mãe é o maior sentido de ser mulher!”, disse ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.