Celebridades Mara Maravilha SBT

Aos 52 anos, Mara Maravilha fala sobre maternidade, adoção e mudanças após a chegada do filho: “Nasceu para a gente”

A famosa apresentadora do Fofocalizando do SBT e cantora gospel, Mara Maravilha (Foto: Reprodução / Instagram)
A famosa apresentadora do Fofocalizando do SBT e cantora gospel, Mara Maravilha (Foto: Reprodução / Instagram)

Família feliz! A apresentadora do Fofocalizando do SBT, Mara Maravilha falou sobre como tem sido a maternidade

A cantora gospel e apresentadora do SBT, Eliemary Silva da Silveira ou Mara Maravilha, como é mais conhecida, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, a contratada de Silvio Santos é famosa por sempre dizer o que pensa sem se importar com as consequências e, por isso, já esteve envolvida em diversas polêmicas. No entanto, agora, a profissional está dedicando toda a sua energia para o filho.

Marcão do Povo se posiciona após receber grave punição e ser afastado do SBT: “Pagar um preço altíssimo”

É, meus caros, a integrante do Fofocalizando não parece estar mais afim de discutir ou nada parecido, na verdade, a compositora tem espalhado amor por onde quer que vá. A contratada do canal paulista está totalmente dedicada à maternidade. Para quem não sabe, ela e o marido, Gabriel Torres, adotaram recentemente o pequeno Benjamim, de 2 anos, após uma longa espera.

“Me sinto envolvida e protegida pelo maior sentimento, que é o amor. Ser mãe é mais do que carregar um bebê por nove meses, é carregá-lo no coração a vida toda até a eternidade”, disse Mara maravilhosa durante uma entrevista ao UOL. Embora tenha lutado muito para conseguir o seu filho, a apresentadora contou que ela e o companheiro obedeceram todas as regras.

“Obedecemos as recomendações e passamos a entender, respeitar e colaborar com esse problema social, porque criança não é produto, não é algo que escolhemos. Se não nasceu da gente, nasceu para a gente”, afirmou.

Fátima Bernardes não aceita ser tirada do ar na Globo, arma estratégia e golpeia emissora pelas costas

MAIS FILHOS?

Apesar de ter adotado o pequeno há pouco tempo, a apresentadora do Fofocalizando fez questão de deixar claro que já pensar em ter mais. É isso mesmo, a cantora gospel não quer parar por aqui. “Trabalhar mais ainda e dar um irmãozinho ou uma irmãzinha para o nosso Benjamim”, declarou.

DE VOLTA AO SBT

Mesmo com a agenda mais cheia, Mara Maravilha garantiu que ainda não encontrou nenhuma dificuldade em apresentar e ser mãe. Mara Maravilha estava de licença do SBT e voltou ao “Fofocalizando” após o afastamento de Lívia Andrade ser anunciado. Durante a entrevista, a musa disse que não está com problemas para conciliar o trabalho e a maternidade.

“Estou radiante e realizada… O SBT é a minha segunda casa, literalmente. Gasto 20 minutos de carro e 7 de helicóptero”, comentou.

Mara Maravilha, seu esposo Gabriel e seu pequeno filho Benjamin (Foto: reprodução)
Mara Maravilha, seu esposo Gabriel e seu pequeno filho Benjamin (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos