Mara Maravilha fala a verdade sobre sua saída do Jogo dos Pontinhos e comenta relação com Lívia Andrade

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/01/2018 20:18

2 min

A apresentadora durante o Jogo dos Pontinhos. (Foto: Reprodução/SBT)
A apresentadora durante o Jogo dos Pontinhos. (Foto: Reprodução/...
Continua depois da publicidade
mara maravilha

A apresentadora Mara Maravilha durante o Jogo dos Pontinhos. (Foto: Reprodução/ SBT )

Continua depois da publicidade

A apresentadora Mara Maravilha está fora do quadro Jogo dos Pontinhos, um dos de maior audiência exibidos dentro do Programa Silvio Santos. A morena foi “cortada” pelo próprio patrão. Mara conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama e falou a verdade sobre a sua saída.

+ Lívia Andrade rebate Antônia Fontenelle e dispara: “Nunca precisei de intriga para aparecer”

Continua depois da publicidade

“Por enquanto fui para o cantinho da disciplina”, falou Mara. A repórter ainda questionou se há a possibilidade da apresentadora retornar para o quadro e ela respondeu: “Volto, se Deus quiser”, afirmou. Vale lembrar que Carlinhos Aguiar foi demitido no ano passado e recontratado há poucos dias.

Sobre a relação dela com Lívia Andrade, Mara declarou: “A Lívia… eu gosto da Lívia. O que está dentro de mim é uma coisa, o que está dentro dela eu não sei. Eu não desgosto de ninguém não. A vida é muito rápida pra gente não gostar”, concluiu ela, que esteve presente em mais um show do Roberto Carlos.

Continua depois da publicidade

MARA MARAVILHA FAZ DESABAFO NAS REDES SOCIAIS

Leia também

Quem acompanha o mundo da TV sabe que a apresentadora Mara Maravilha é amada e odiada ao mesmo tempo por conta do seu jeito sincero de ser. No entanto, sem papas na língua, a apresentadora do Fofocalizando publicou um desabafo em seu Instagram, no último fim de semana.

Continua depois da publicidade

“Eu não sou a melhor pessoa do mundo, e longe de mim querer ser… não finjo ser quem não sou. Sou a Mara Maravilha e amo ser quem sou!”, escreveu a famosa.

Os fãs da artista, por sua vez, apoiaram a veterana. “Gosto muito do seu jeito sincero de ser, continue sempre a ser você mesma”, disse uma seguidora. “Falou pouco e disse tudo”, comentou outra. Já um terceiro ressaltou: “Ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto”.

Continua depois da publicidade

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe .

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.