Celebridades Mara Maravilha

Mara Maravilha fatura fortuna fora do palco do Fofocalizando: “Sou a Vivi Guedes do SBT”

Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha, atualmente apresenta um quadro de transformação no Fofocalizando do SBT, se reinventou e virou uma digital influencer profissional

A apresentadora do SBT, Mara Maravilha já pode se considerar uma digital influencer, depois de estrelar uma campanha ao lado de Angélica, Eliana e Xuxa, a pupila de Silvio Santos viu os convites para publicações pagas no Instagram dispararem.

Em entrevista ao site Na Telinha, Mara Maravilha revelou estar em seu melhor momento. A apresentadora atualmente comanda o quadro TransforMara, dentro do Fofocalizando, e não integra mais o time de apresentadores do programa de fofoca dentro do estúdio.

Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, Mara também comemora a fase digital influencer e se compara a protagonista da novela da Globo, A Dona do Pedaço, Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira.

“Dizem que eu sou a Vivi Guedes do SBT. São empresas do setor da moda, casa, bem-estar e saúde, cosméticos e até a Tele Sena, do PAItrão, que foi uma enorme satisfação poder fazer o comercial depois de trinta anos, já que fui a primeira artista a gravar publicidade para empresa.”, revela Mara Maravilha, que além de produtos do SBT também já fechou duas parcerias recentemente com uma marca de confecção de roupas infantis e também com uma agência de talento.

Vale lembrar que esse ano, Mara Maravilha surpreendeu protagonizando sozinha uma peça publicitária para uma famosa marca de cosméticos. O vídeo foi cuidadosamente planejado ir ao ar logo depois de veicular nacionalmente um comercial com as estrelas de programas infantis contemporâneas a Mara: Xuxa, Angélica e Eliana.

Os fãs da apresentadora reclamaram da falta e do esquecimento de Mara no comercial, no entanto, pouco tempo depois, Mara surgiu estrelando sozinha um vídeo que viralizou nas redes sociais.

A repórter do Fofocalizando também prepara novidades para o público infantil em 2020, um projeto musical gospel: “Com canções educativas, de conteúdo cristão e de valores morais, super animadas, para criançada. Afinal, criança sempre será a minha prioridade.”

Mara Maravilha. Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO