Celebridades Lívia Andrade Mara Maravilha SBT Silvio Santos

Mara Maravilha faz comentário inusitado e Lívia Andrade fala sobre namorado da cantora: “cada um tem o que merece”

as contratadas de Silvio Santos, as apresentadoras do Fofocalizando do SBT, Lívia Andrade e Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
As apresentadoras do Fofocalizando do SBT, Lívia Andrade e Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Um dos programas mais conhecidos de fofocada do país é, com certeza, o Fofocalizando, do SBT. Alguns apresentadores são bem famosos por não terem papas na língua e sempre falarem o que pensam sobre os assuntos que abordam durante a tarde, e nesta segunda-feira, 29 de julho, não foi diferente. As contratadas de Silvio Santos, a cantora Mara Maravilha, 51 anos, e Lívia Andrade, 36 anos, carregam uma longa lista de desavenças durante anos que trabalham juntas, e ao que parece, as coisas não vão mudar tão cedo. Muitos telespectadores já esperavam por essas trocas de farpas entre as duas.

Neymar fica a beira de se tornar bilionário; conheça a fortuna dos famosos brasileiros mais ricos

Juliana Paiva, solteira, é flagrada agarrada com o ator da Globo, Rafael Zulu

Famosa cantora é flagrada beijando outra mulher em bastidores de show e vídeo acaba vazando

Isso porque, para quem não sabe, a cantora Mara Maravilha voltou recentemente para o Fofocalizando para tentar alavancar o programa do SBT. Neste último domingo, 21 de julho, o jornalista Leo Dias abriu o seu coração nas redes sociais e declarou que Silvio Santos estava ameaçando acabar com a atração, caso a audiência não melhorasse. Não muito tempo depois, ele chegou a falar de sua amiga de tantos anos, Lívia Andrade, e desabafou sobre a briga que teve com além, e fez questão de deixar bem claro que tinha “perdido uma irmã“. Com isso, o apresentador não foi mais ao programa e pediu afastamento.

Desde então, Lívia Andrade e Mara Maravilha têm trabalhado lado a lado e isso tem sim, dado muito o que falar. Ao longo do programa exibido ontem, o Fofocalizando falou sobre os rumores de que alguns galãs na novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, estavam pra lá de insatisfeitos com o crescimento de Sérgio Guizé, que interpreta Chiclete na trama. Com base nessa bela fofoca, as contratadas do SBT começaram a fuxicar. Mas o que pegou muitos internautas de surpresas foram alguns comentários que Mara fez.

Lívia Andrade e Mara Maravilha voltaram a se estranhar no Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade e Mara Maravilha voltaram a se estranhar no Fofocalizando (Foto: Reprodução)

A cantora chegou a comparar vários deles e ainda disse que não considera Guizé tão merecedor desse rótulo quanto Reynaldo Gianecchini, que faz par romântico com Juliana Paes em A Dona do Pedaço. Mara Maravilha afirmou que ele é bonito, mas que não possui as atribuições dos seus colegas de elenco. Agora, se você pensa que Lívia Andrade ficou quieta, se enganou. A apresentadora do Fofocalizando discordou na hora e disse que galã não limita-se à beleza, mas também ao carisma. “O Sérgio Guizé tem aquele jeitinho dele. Ele é carismático e talentosíssimo”, declarou a contratada de Silvio Santos.

Mara Maravilha fez questão de retrucar pouco tempo depois. “Mas ele não é galã”, disse. Tentando evitar discussões e causar um mal-estar com a “ex-rival”, a apresentadora encerrou o assunto dizendo: “Cada um tem o galã que merece. Eu e a Lívia Andrade, por exemplo, temos como galã o Décio Piccinini”, com essa declaração, a modelo resolveu citar o namorado da colega, Gabriel Torres. “Tá esquecendo do Gabriel, Mara? Esqueceu do Gabriel?”. A cantora optou por não responder e seguiu com a pauta do Fofocalizando, do SBT.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos