Celebridades Mara Maravilha

Mara Maravilha faz pronunciamento oficial após foto segurando bebê ser divulgada

Mara Maravilha e Gabriel Torres posaram com criança nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha e Gabriel Torres posaram com criança nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha se pronunciou oficialmente sobre a foto que surgiu segurando uma criança ao lado de seu noivo, Gabriel Torres

Mara Maravilha deixou todos os seus fãs chocados com a possibilidade de que pudesse ter, pela primeira vez, aumentado sua família. A morena surgiu em um clique com o seu noivo, Gabriel Torres, segurando um bebê recém-nascido, mas acabou jogando um balde de água fria nos internautas que torcem para que ela tenha um neném para chamar de seu, nesta quinta-feira (9).

A apresentadora fez uma publicação no Instagram explicando que a bebezinha no registro é Mel, filha de uma fotógrafa que faz registros de gestantes e de pais com bebês recém-nascidos. Ela indicou o trabalho da profissional e destacou a qualidade das imagens feitas por ela antes de explicar realmente quais são os seus planos para o futuro ao lado de seu noivo.

Mara Maravilha afirmou que em breve aumentará a família com Gabriel Torres, revelando que este é um desejo latente dos dois. Ela poderá ter um “barrigão”, mas não saiu da fila de adoção, que demora um tempo para que tudo seja resolvido e a criança seja efetivamente registrada no nome dos pais. “Tentaremos todos os métodos possíveis, fui clara?”, disparou.

A apresentadora recebeu os mais diversos comentários do público sobre o clique e a explicação sobre a bebê. “Que susto, pensei que você tinha adotada um bebê, mas seria uma bênção se isso acontecesse, tantas crianças nesse mundo querendo formar uma família”, disse uma fã. “Que pena, Mara. Pensei que fosse tua filhinha, mas torço por você”, escreveu outra.

Mara Maravilha, para quem não sabe, está com Gabriel Torres há cerca de três anos. A famosa possui 51 anos, enquanto o rapaz 27. A diferença de idade há virou motivo de preconceito por parte do público, mas os pombinhos sempre reforçam que o relacionamento vai muito além disso.

Mara Maravilha surgiu com bebê e fãs especulam que ela tenha adotado (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!