Celebridades Mara Maravilha Silvio Santos

Mara Maravilha ganha apartamento de Silvio Santos e desabafa sobre luta contra depressão

Mara Maravilha e Silvio Santos (Reprodução)
Mara Maravilha e Silvio Santos (Reprodução)

Mara Maravilha provou que é mesmo a queridinha de Silvio Santos e andou dando declarações polêmicas

A apresentadora e cantora Mara Maravilha, do SBT, provou que é uma das queridinhas de Silvio Santos e causou polêmica ao dar detalhes de sua relação com o chefe.

Em entrevista para o canal  entrevista ao canal do “Lisa, Leve e Solta”, Mara Maravilha não poupou elogios ao falar sobre Silvio Santos e destacou a importância do chefe na vida de diversas pessoas, inclusive a sua.

+Anitta resga o verbo contra Bolsonaro e dispara: “Se vier me matar, tô nem aí”

+Marlene de A Dona do Pedaço tem reviravolta bombástica, se torna vilã e segredo é revelado

+Gabriel Diniz foi roubado após queda de avião e noiva revela detalhes sobre espírito do cantor

+Evaristo Costa é flagrado sem camisa em praia e público fica perplexo: “Tirando onda”

No bate-papo, Mara Maravilha revelou que chegou até a ganhar um apartamento de Silvio Santos. Ela contou que o dono do SBT chegou a perguntar onde ela gostaria de morar. “Ele disse ‘no Bixiga? Então vai lá e escolhe o imóvel'”, contou a apresentadora, afirmando que já vendou o imóvel.

Questionada sobre os motivos que a levaram a vender o apartamento, Mara Maravilha então respondeu: “Os melhores presentes são as histórias, os momentos e a gratidão”.

Abrindo todos os detalhes íntimos da sua vida, Mara Maravilha relembrou, bastante emocionada, a ajuda que Silvio Santos deu para sua mãe quando ela estava bem doente. “Ele amparou minha mãe quando soube que ela estava doente. Ainda disse para ela que nunca gostaria de ouvir que eu me perdi para as drogas ou álcool. E falou ‘é só isso que eu espero dela, porque ela nasceu para ser artista'”, comentou.

Descontraída, Mara Maravilha revelou receber diversas cantadas de homens e também de mulheres. “Não me sinto mais bonita, me sinto mais segura”, contou, revelando também que luta contra a depressão com idas a terapias e a cultos evangélicos, afirmando: “o meu remédio é a minha fé”.

A apresentadora Mara Maravilha compartilha vídeo com jornalista da Globo em seu Instagram (Foto: Reprodução)
A apresentadora do SBT (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha então aproveitou a oportunidade para desmentir alguns rumores sobre sua vida, especialmente a amorosa, e disse não se considerar uma pessoa “namoradeira”. “Nunca tentei me suicidar por conta de fim de namoro e nem me envolvi com Latino, Beto Barbosa ou Eri Johnson. Ainda diziam que Ovelha era meu amante”, falou.

Ainda sobre seus relacionamentos, a apresentadora do Fofocalizando relembrou sua relação com Roy, do Menudo, e contou que Gugu Liberato, da Record, foi o cupido, apesar de ser paquerada por Ricky Martin: “com ele, era só ligação, coisa de criança”.

Aproveitando a oportunidade, a apresentadora abriu o coração e falou sobre o pedido para participar de A Fazenda por estar precisando de dinheiro. Ela disse que sonhava com uma nova oportunidade na TV e esperava voltar para perto de Silvio Santos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;