Mara Maravilha

Mara Maravilha liga metralhadora contra Xuxa e detona sem dó: “Sabe a quem estou me referindo”

A apresentadora Mara Maravilha abriu o jogo sobre Angélica, Xuxa e Eliana (Foto montagem)
A apresentadora Mara Maravilha (Foto montagem)

Mara Maravilha não se segurou e soltou os cachorros

A apresentadora Mara Maravilha, do SBT, deixou bem claro que não tem papas na língua e roubou a cena ao fazer declarações polêmicas.

Em uma live sobre religião, ela afirmou que “graças a Deus não é a Xuxa”. Em outro momento, sem citar o nome da apresentadora da Record, Mara Maravilha disse que a atitude de criticar religiosos é ‘leviana’ e ainda condenou as pessoas que ‘perseguem pastores’, mas tiveram envolvimento com João de Deus, espiritualista condenado por estupro.

+Zé Felipe, após descobrir terrível doença, é obrigado a sair de casa e faz desabafo estarrecedor: “Difícil”

Pra quem não lembra, Xuxa Meneghel, em agosto deste ano, saiu em defesa do ator Thammy Miranda em sua briga com o pastor Silas Malafaia e o acusou de transfobia. “Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é amor”, escreveu Xuxa na época. “Esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda”, opinou ela.

Na live, Mara Maravilha detonou: “Acho muito desrespeitoso quando uma pessoa pública, que forma opinião, perde todos os seus valores. Quem for inteligente sabe a quem estou me referindo. Não vou generalizar e dizer que ‘muitos padres’, ‘muitos pastores’, ‘muitos bispos’, ‘muitos religiosos’ deveriam ser presos. Acho leviano quando uma pessoa com o poder de formação de opinião generaliza, falando de uma classe de pessoas religiosas”, disse ela.

+Catia Fonseca, ao vivo, revela assédio cometido por famoso e faz desabafo chocante sobre trauma: “Colocou a mão”

Mara Maravilha foi surpreendida por Tatá Werneck - Foto: Reprodução
Mara Maravilha – Foto: Reprodução

Apresentadora detona Xuxa

E não parou por aí! Mara Maravilha ainda detonou o envolvimento da pessoa criticada com o espiritualista João de Deus, envolvido em um escândalo com acusações de estupro e assédio sexual.

“Você vai ver o histórico de fé da pessoa, e é um histórico que tem uma relação profunda com o maior charlatão que o país teve, que desmoralizou o nome do nosso país no exterior, o João de Deus. Acho tão cretino que a pessoa fala e esquece de sua vivência espiritual”, disparou ela.

+Marido de Ana Hickmann, surge em hospital em luta contra câncer e faz desabafo estarrecedor: “Alimentando pela sonda”

Ainda na entrevista, ela comentou sobre seu propósito no SBT: “Graças a Deus, eu não sou a Xuxa, mas tudo o que tiver de ser será. Não sou anja, não sou rainha, mas sou Maravilha. Aceita que dói menos”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza