Mara Maravilha

Mara manda ataque a Xuxa, após loira abandonar o Brasil e detona em vídeo com recado: “Ainda é nosso”

Mara Maravilha foi surpreendida por Tatá Werneck - Foto: Reprodução
Mara Maravilha – Foto: Reprodução

Mara Maravilha voltou a roubar a cena nas redes sociais

A apresentadora Mara Maravilha, do SBT, tem dado o que falar nas redes sociais após supostas indiretas para Xuxa Meneghel.

É que nesta segunda- feira, 11 de janeiro, Mara Maravilha surgiu com a sua família curtindo um dia de piscina e elogiou o Brasil.

+Xuxa escancara abuso sexual aos 4 anos de idade e detona situação desesperadora ao vivo: “Pelos pubianos e bebida”

Em seu perfil oficial no Instagram, ela declarou: “Amooo a Europa mas a gente tem o Brasil meu amorrrr… Moro no país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza e mais, o pulmão do mundo ainda é nosso. Claro que temos que nos vacinar, usar máscara, mas não vamos ficar sem noção, salve o Brasil, a Amazônia e nosso planeta azul. Quem vos fala é uma humilde humana cidadã brasileiríssima xuxu beleza. Eu sou MARAAA orgulho da ser brasileira e não desisto nunca !!! PARABÉNS meu amigo @ryckleonavicius hoje dia especial, seu niver 40 aninhos e nós estamos aqui só de passagem com destino a ETERNIDADE!!!”, escreveu ela. Confira:

Acontece que Xuxa Meneghel, com quem Mara Maravilha andou trocando farpas, colocou a sua mansão à venda e revelou que vai morar fora do país.

+Bonner e Renata Vasconcellos, após serem acusados de fugirem da polícia, recebem sentença final: ‘Cadeia’

A loira, que finalizou oficialmente o seu contrato com a Record, revelou que planeja se mudar para os Estados Unidos e deixou os fãs preocupados.

Guerra entre famosas

Recentemente, aliás, a apresentadora sofreu ataques de Mara Maravilha. Em uma live sobre religião, ela afirmou que “graças a Deus não é a Xuxa”. Em outro momento, sem citar o nome da apresentadora da Record, Mara Maravilha disse que a atitude de criticar religiosos é ‘leviana’ e ainda condenou as pessoas que ‘perseguem pastores’, mas tiveram envolvimento com João de Deus, espiritualista condenado por estupro.

+Datena dá cortada em Catia Fonseca, leva sermão e não se segura com o que diz: “Não vai fazer merchan hein”

Isso porque, em agosto do ano passado, saiu em defesa de Thammy Miranda. Na época, Xuxa disse que muitos pastores e bispos deveriam ser presos por transfobia e foi detonada pela apresentadora do SBT.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.